Por pbagora.com.br
Secom-PB

A divulgação dos principais roteiros turísticos do Destino Paraíba prossegue durante o isolamento social em todo Brasil. Desde a segunda quinzena de março deste ano, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vem buscando formas de incentivar os turistas a visitar a Paraíba no pós-pandemia do coronavírus. A campanha atual está sendo feita em conjunto com a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, utilizando fotografias de atrativos turísticos, postados das redes sociais da PBTur e de órgãos estaduais.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explica que o objetivo da campanha é mostrar aos turistas paraibanos e brasileiros que, após a pandemia do coronavírus, vale a pena viajar pelo país e conhecer a Paraíba. “Essa é uma orientação do Ministério do Turismo (MTur), que já vinha utilizando a hastag #NãoCanceleRemarque. s criamos a #ParaisoParaiba e enviamos o material para todos jornalistas especializados em Turismo, influenciadores digitais, companhias aéreas, operadores de turismo e agências de viagens, meios de comunicação e postamos em nossas redes sociais. A repercussão tem sido muito positiva e faz com que sejamos sempre lembrados pelos turistas, principalmente os paraibanos que deverão viajar pelo seu estado e conhecer locais maravilhosos e únicos”, disse.

A executiva paraibana vê a campanha como uma maneira de manter uma positividade junto a toda a sociedade. “Lembramos que esse momento tempestuoso vai passar. Que o importante são as pessoas, seus momentos de lazer com seus familiares. E que a Paraíba é um destino que merece ser visitado”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: querem “apedrejar” o padre, mas não estamos vivendo a Lei de Moisés

Em nossa língua portuguesa, há um provérbio muito conhecido, que sofre pequenas variações a depender do local onde ele é pronunciado: “Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no…

Arthur Cunha Lima e mais dois conselheiros do TCE-PB são alvos da Operação Calvário

Durante a nona fase da Operação Calvário, deflagrada nesta terça-feira (27), que apura crimes de lavagem de capitais, 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de João Pessoa, Bayeux…