Por pbagora.com.br
 
 

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, voltou a não recomendar o uso indiscriminado da cloroquina no tratamento da covid-19.

De acordo com Daniel, a recomendação expedida por ele tomou por base estudos científicos que não apontaram benefícios no uso do medicamento no tratamento dos pacientes acometidos da covid-19.

“Não tem ajudado nem os casos leves, nem os mais graves. É hora de abandonar uma recomendação completamente equivocada” pontuou.

A recomendação da secretária de Saúde da Paraíba, que de acordo com Daniel foi baseada em estudos científicos, contraria a recomendação do presidente Bolsonaro que liberou o uso da cloroquina contra o novo coronavírus.

PB Agora

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…