A Paraíba o tempo todo  |

Secretário alerta que cloroquina não tem ajudado casos leves nem os graves na PB

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, voltou a não recomendar o uso indiscriminado da cloroquina no tratamento da covid-19.

De acordo com Daniel, a recomendação expedida por ele tomou por base estudos científicos que não apontaram benefícios no uso do medicamento no tratamento dos pacientes acometidos da covid-19.

“Não tem ajudado nem os casos leves, nem os mais graves. É hora de abandonar uma recomendação completamente equivocada” pontuou.

A recomendação da secretária de Saúde da Paraíba, que de acordo com Daniel foi baseada em estudos científicos, contraria a recomendação do presidente Bolsonaro que liberou o uso da cloroquina contra o novo coronavírus.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe