Por pbagora.com.br

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, voltou a não recomendar o uso indiscriminado da cloroquina no tratamento da covid-19.

De acordo com Daniel, a recomendação expedida por ele tomou por base estudos científicos que não apontaram benefícios no uso do medicamento no tratamento dos pacientes acometidos da covid-19.

“Não tem ajudado nem os casos leves, nem os mais graves. É hora de abandonar uma recomendação completamente equivocada” pontuou.

A recomendação da secretária de Saúde da Paraíba, que de acordo com Daniel foi baseada em estudos científicos, contraria a recomendação do presidente Bolsonaro que liberou o uso da cloroquina contra o novo coronavírus.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Boletim com dados de setembro da Sefaz-PB aponta crescimento na arrecadação do ICMS, IPVA e ITCD

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) publicou, nesta terça-feira (20), a edição nº 13 do Boletim Covid-19, que traz dados, gráficos e análises da arrecadação da receita própria (ICMS,…

Programa Empreender PB assina 108 contratos em domicílio

O Programa Empreender PB realiza, a partir desta terça-feira (20) até a sexta-feira (23), a assinatura de 108 contratos em domicílio, atendendo empreendedores da 2ª região, com um investimento de aproximadamente R$ 670…