Categorias: Paraíba

Governo realiza processo seletivo para contratação de auxiliar de serviços gerais

PUBLICIDADE

O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado da Saúde (SES) e da Administração e da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), vai realizar processo seletivo para contratação, em caráter emergencial, de Auxiliar de Serviços Gerais, para prestação de serviço nas Unidades Hospitalares e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), no combate ao coronavírus, com o objetivo de suplementar e/ou complementar as ações desenvolvidas. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (21) e as inscrições já podem ser feitas no endereço https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/Concurso/ListaConcurso até quinta-feira (23).

Estão sendo oferecidas 256 vagas assim distribuídas: em João Pessoa, são 20 vagas no Hospital Clementino Fraga e mais 20 na Maternidade Frei Damião; em Santa Rita, 50 no Hospital Metropolitano e cinco na UPA; em Guarabira, três vagas para a UPA; em Campina Grande, 90 vagas para o Hospital de Urgência e Emergência Dom Luiz Gonzaga Fernandes; em Patos, 24 vagas para o Hospital Regional Deputado Jandhuy Carneiro e 12 vagas para o Hospital Infantil Noaldo Leite; em Cajazeiras, estão sendo oferecidas 28 vagas para o Hospital Regional e três na UPA e em Princesa Isabel, será uma vaga na UPA. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração prevista é R$ 1.149,50.

O Contrato de Prestação de Serviços terá a validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da sua assinatura, a critério da necessidade da Administração Pública.

As inscrições serão realizadas, unicamente, via internet, por meio do link: https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/Concurso/ListaConcurso, a partir desta terça-feira (21) até as 23h59 de quinta-feira (23). O candidato deverá ter nível de ensino fundamental II e só terá direito a uma única inscrição. Caso seja constatada mais de uma inscrição, apenas a última será considerada válida.

O candidato que zerar na pontuação não terá seu nome divulgado no Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado. A relação final dos classificados/aprovados será publicada no Diário Oficial do Estado no dia 29 de abril de 2020 e disponibilizado no endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br e www.espep.pb.gov.br

 

Secom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Emoção e talento encantam público no Festival de Ginástica Artística do Campeões do Amanhã

Um espetáculo de talento e movimento encantou o público presente nas arquibancadas do ginásio do…

27 de abril de 2024

Jovem é morto em barbearia no Litoral Sul da Paraíba logo após fazer live

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de um jovem conhecido apenas como…

27 de abril de 2024

“Facilitador do acesso ao Ensino Superior” comemora Wilson Filho após publicação de lei do passe livre no dia do Enem

O deputado estadual Wilson Filho expressou sua satisfação com a promulgação de uma nova lei,…

27 de abril de 2024

Alerta de chuvas intensas para Litoral e Agreste da Paraíba é emitido pelo Inmet

Neste sábado (27), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta amarelo para…

27 de abril de 2024

Homem é detido pela Polícia Federal com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Um homem foi detido pela Polícia Federal em Patos, no Sertão da Paraíba, após ser…

27 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

27 de abril de 2024