O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado da Saúde (SES) e da Administração e da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), vai realizar processo seletivo para contratação, em caráter emergencial, de Auxiliar de Serviços Gerais, para prestação de serviço nas Unidades Hospitalares e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), no combate ao coronavírus, com o objetivo de suplementar e/ou complementar as ações desenvolvidas. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (21) e as inscrições já podem ser feitas no endereço https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/Concurso/ListaConcurso até quinta-feira (23).

Estão sendo oferecidas 256 vagas assim distribuídas: em João Pessoa, são 20 vagas no Hospital Clementino Fraga e mais 20 na Maternidade Frei Damião; em Santa Rita, 50 no Hospital Metropolitano e cinco na UPA; em Guarabira, três vagas para a UPA; em Campina Grande, 90 vagas para o Hospital de Urgência e Emergência Dom Luiz Gonzaga Fernandes; em Patos, 24 vagas para o Hospital Regional Deputado Jandhuy Carneiro e 12 vagas para o Hospital Infantil Noaldo Leite; em Cajazeiras, estão sendo oferecidas 28 vagas para o Hospital Regional e três na UPA e em Princesa Isabel, será uma vaga na UPA. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração prevista é R$ 1.149,50.

O Contrato de Prestação de Serviços terá a validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da sua assinatura, a critério da necessidade da Administração Pública.

As inscrições serão realizadas, unicamente, via internet, por meio do link: https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/Concurso/ListaConcurso, a partir desta terça-feira (21) até as 23h59 de quinta-feira (23). O candidato deverá ter nível de ensino fundamental II e só terá direito a uma única inscrição. Caso seja constatada mais de uma inscrição, apenas a última será considerada válida.

O candidato que zerar na pontuação não terá seu nome divulgado no Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado. A relação final dos classificados/aprovados será publicada no Diário Oficial do Estado no dia 29 de abril de 2020 e disponibilizado no endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br e www.espep.pb.gov.br

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Nada está certo ainda”, alerta secretário sobre antecipar parcela do 13º do estado

Diante do cenário atua de crise sanitária e, por consequência, crise também na economia, o Governo Estado já calcula a possibilidade de antecipar, ou não, a parcela do 13º salário…

João nega ‘lockdown’, mas diz que Grande JP terá maior restrição no isolamento

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil em rede social para tranquilizar a população em relação a possibilidade de implantação de lockdown na Grande João Pessoa. O lockdown…