Categorias: Paraíba

Fundação Ulysses Guimarães apoia ALPB na SOS Seca Paraíba

PUBLICIDADE

A Assembleia Legislativa da Paraíba foi contemplada, na tarde desta quarta-feira (23), com o apoio da Fundação Ulysses Guimarães, que aderiu a ‘Campanha SOS Seca Paraíba’ para ajudar as vítimas da estiagem no sertão paraibano. A Instituição, presidida pelo deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), formou uma equipe de colaboradores que vai recolher a assinatura da população nas cidades de João Pessoa e Guarabira. O objetivo é incentivar a participação do povo no abaixo-assinado realizado pelos idealizadores da Campanha e que será encaminhado para a presidenta Dilma Rousseff (PT) para que ela possa ajudar a acabar com o sofrimento causado pela seca em todo o Nordeste. O deputado Raniery Paulino, presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Estado e responsável pelo trabalho que será realizado em favor do ‘SOS Seca’, disse que serão montados alguns pontos estratégicos para coletar as assinaturas.

 

O parlamentar destacou a importância da Instituição na colaboração com a ALPB para chamar a atenção do Governo Federal na luta contra aos danos causados pela seca. “Acho de fundamental importância que todos se unam nesta causa, que só tem a beneficiar nosso povo que tanto precisa”, ressaltou. As pessoas que quiserem participar assinando o documento também poderão ir até a Fundação Ulysses Guimarães, que fica na Avenida Beira Rio, 767, no Bairro da Torre, ao lado da sede do PMDB.

 

Os colaboradores estarão da segunda à quinta-feira das 8h às 17h e nas sextas-feiras das 8h às 12h. Campanha – A ‘SOS Seca Paraíba’ é fruto da ‘Caravana da Seca’, realizada pelos deputados estaduais no mês de dezembro de 2012 e que teve como objetivo verificar in loco a situação de calamidade enfrentada pela população em diversas regiões do Estado, em decorrência da seca, e cobrar soluções urgentes. Fundação – A Fundação Ulysses Guimarães é uma entidade de cooperação do Partido, instituída com a finalidade desenvolver projetos de pesquisa, doutrinação e educação política, além de outros que guardem relação direta com essas premissas.

 

Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

A perda da comunidade e a erosão democrática

No livro “O descontentamento da democracia”, o professor de Harvard, Michael Sandel, examina as causas…

28 de abril de 2024

DIA DAS MÃES: diferença no preço do perfume feminino pode chegar a mais de R$ 200, em JP

Para o consumidor que pretende presentear com perfumes no Dia das Mães, comemorado no segundo…

28 de abril de 2024

Eleitores têm até 8 de maio para regularizar o título, transferir e votar

Eleitores de todo o país devem resolver suas pendências com a Justiça Eleitoral até o…

28 de abril de 2024

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Mulher é detida por suspeita de esfaquear companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 24 anos foi detida após supostamente esfaquear seu companheiro, de 34 anos,…

28 de abril de 2024

Sine-PB disponibiliza mais de 480 vagas de emprego a partir de segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibilizará, a partir desta segunda-feira (29), 481…

28 de abril de 2024