A Paraíba o tempo todo  |

Fundação Ulysses Guimarães apoia ALPB na SOS Seca Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba foi contemplada, na tarde desta quarta-feira (23), com o apoio da Fundação Ulysses Guimarães, que aderiu a ‘Campanha SOS Seca Paraíba’ para ajudar as vítimas da estiagem no sertão paraibano. A Instituição, presidida pelo deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), formou uma equipe de colaboradores que vai recolher a assinatura da população nas cidades de João Pessoa e Guarabira. O objetivo é incentivar a participação do povo no abaixo-assinado realizado pelos idealizadores da Campanha e que será encaminhado para a presidenta Dilma Rousseff (PT) para que ela possa ajudar a acabar com o sofrimento causado pela seca em todo o Nordeste. O deputado Raniery Paulino, presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Estado e responsável pelo trabalho que será realizado em favor do ‘SOS Seca’, disse que serão montados alguns pontos estratégicos para coletar as assinaturas.

 

O parlamentar destacou a importância da Instituição na colaboração com a ALPB para chamar a atenção do Governo Federal na luta contra aos danos causados pela seca. “Acho de fundamental importância que todos se unam nesta causa, que só tem a beneficiar nosso povo que tanto precisa”, ressaltou. As pessoas que quiserem participar assinando o documento também poderão ir até a Fundação Ulysses Guimarães, que fica na Avenida Beira Rio, 767, no Bairro da Torre, ao lado da sede do PMDB.

 

Os colaboradores estarão da segunda à quinta-feira das 8h às 17h e nas sextas-feiras das 8h às 12h. Campanha – A ‘SOS Seca Paraíba’ é fruto da ‘Caravana da Seca’, realizada pelos deputados estaduais no mês de dezembro de 2012 e que teve como objetivo verificar in loco a situação de calamidade enfrentada pela população em diversas regiões do Estado, em decorrência da seca, e cobrar soluções urgentes. Fundação – A Fundação Ulysses Guimarães é uma entidade de cooperação do Partido, instituída com a finalidade desenvolver projetos de pesquisa, doutrinação e educação política, além de outros que guardem relação direta com essas premissas.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe