Fundação PB Saúde homologa resultado do processo seletivo e convoca aprovados

PUBLICIDADE

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde publicou, nesta sexta-feira (17), em seu site oficial (https://www.pbsaude.pb.gov.br) os editais de homologação e convocação dos aprovados no processo seletivo 001/2022. A lista contempla 77 profissionais em cargos de níveis médio e superior, entre candidatos de ampla concorrência e pessoas com deficiência (PCD), para atuar na primeira unidade gerenciada pela Fundação, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita. A relação será publicada também no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) deste sábado (18).

Os candidatos foram convocados conforme a ordem de classificação final, por emprego, e devem apresentar a documentação necessária para a contratação contida no checklist de admissão, de forma eletrônica, por meio do link https://tinyurl.com/ProcessoSeletivo-PBSAUDE. O envio deve ser feito entre as 8h do dia 18 de junho de 2022 e as 23h59 do dia 23 de junho de 2022.

Conforme o presidente da Comissão do Processo Seletivo, Harlison Aquino, o método digital de envio dos documentos agiliza o processo de admissão. “Os candidatos poderão acessar o checklist da documentação, disponível em nosso site, e seguir o passo a passo do envio. Após realizada essa etapa, é preciso aguardar o contato da nossa equipe para correção, quando necessário, ou a realização do exame admissional”, esclareceu.

O processo seletivo tem a validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB. De acordo com o edital, serão eliminados os candidatos convocados que não se apresentarem no prazo estabelecido.

 

Secom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Tutores querem regulamentação do transporte aéreo de cachorros

Tutores de cães da raça golden retriever se reuniram neste domingo (28) no aeroporto de…

29 de abril de 2024

Vicente Mariano, um dos representantes do candomblé no Brasil, morre aos 95 anos

O pernambucano Vicente Mariano, um dos representantes do candomblé no Brasil, morreu no último final…

29 de abril de 2024

Belo opina sobre voltar com Gracyanne: “Onde existe amor, ainda existe esperança”

Em participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo, no dia de ontem (28),…

29 de abril de 2024

Vídeo e fotos: Estrutura de casa de shows cede durante evento em João Pessoa e deixa feridos

Na noite de ontem (28), parte da estrutura de uma casa de shows localizada no…

29 de abril de 2024

MDB e Republicanos deixam divergências de lado e caminham juntos no Sertão: “Temos uma ótima convivência”, diz Veneziano

Com a proximidade do período eleitoral do mês de outubro, os partidos articulam cada vez…

29 de abril de 2024

Confira onde se vacinar contra influenza e covid-19 hoje, na capital

João Pessoa segue com pontos de vacinação nesta segunda-feira (29) para quem busca os imunizantes…

29 de abril de 2024