O Governo da Paraíba aguarda com expectativa a decisão do Supremo Tribunal Federal em favor da tramitação da votação da Reforma da Previdência, na Assembleia Legislativa da Paraíba. De acordo com o Procurador Geral do Estado, Fábio Andrade, a Paraíba aposta em uma decisão favorável tendo em vista que, recentemente, a mesma matéria foi apreciada recentemente no tocante ao Estado do Piauí.

“Para o caso da Paraíba nós esperamos a mesma decisão que foi tomada no Estado do Piauí. Os casos são absolutamente idênticos. O governador do Estado do Piauí encaminhou o projeto de lei à Assembleia, assim como o governador do Estado da Paraíba também encaminhou, a Assembleia do Piauí resolveu votar em regime de urgência, assim como a Assembleia da Paraíba também resolveu votar em regime de urgência, de modo que, como o presidente do Supremo suspendeu a decisão do Tribunal de Justiça que proibiu essa votação lá no Piauí, nós esperamos que ele também suspenda a decisão do Tribunal de Justiça aqui, que proibiu a Assembleia de seguir com a votação”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia atua na prevenção do coronavírus em 32 aldeias indígenas Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba deu início, nessa quinta-feira (2), a um trabalho voltado para alertar a população indígena que vive nas 32 aldeias do Litoral Norte do Estado, com…

Energisa oferece vantagens a clientes de média tensão

Devido o cenário atual, com a diminuição do consumo de energia em alguns tipos de estabelecimentos comerciais, a Energisa oferece aos clientes de média tensão a possibilidade que seus estabelecimentos…