Categorias: Paraíba

Estágio: MPPB abre 14 vagas para estudantes de curso superior

PUBLICIDADE

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) publicou, nesta quinta-feira (27/04), no Diário Oficial Eletrônico, o edital para seleção de estudantes para estágio curricular não obrigatório. São 14 vagas destinadas a matriculados em cursos superiores de Informática, Jornalismo, Relações Públicas e Comunicação em Mídias Digitais. As inscrições devem ser feitas no período de 11 a 21 de fevereiro.

Os selecionados vão auxiliar os profissionais da instituição em atividades compatíveis com os cursos nos quais estão matriculados. As instituições de ensino superior que celebraram convênios com o Ministério Público são: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Institutos Paraibanos de Educação (Unipê), Faculdade Maurício de Nassau, Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Inscrições

De acordo com o edital, os estudantes interessados em se inscrever no processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição disponível no endereço http://www.mppb.mp.br/index.php/transparencia/concursos.

Os estudantes devem apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido e o histórico escolar atualizado, constando o período cursado e o Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE. O material pode ser entregue por e-mail (estagio@mppb.mp.br) ou pessoalmente, na Diretoria Administrativa do MPPB, situada na Rua Treze de Maio, 677, Anexo V, Centro, João Pessoa, das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e, das 7h às 13h, nas sextas-feiras.

Benefícios

Ainda conforme o edital, os selecionados receberão bolsa de R$ 492,20 mais R$ 107,80 de auxílio-transporte. A carga jornada do estágio terá carga horária de 30 horas semanais, não ultrapassando o limite seis horas diárias. Os estudantes têm direito a seguro contra acidentes pessoais e a certificado, ao final do estágio. Eles exercerão suas atividades na Assessoria de Comunicação do MPPB e na Diretoria de Tecnologia da Informação: Departamento de Suporte e Redes.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Veneziano participa de ato de lançamento da pré-candidatura à reeleição do Prefeito de Cuitegi Geraldo Serafim, pelo MDB

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na tarde e…

29 de abril de 2024

Tutores querem regulamentação do transporte aéreo de cachorros

Tutores de cães da raça golden retriever se reuniram neste domingo (28) no aeroporto de…

29 de abril de 2024

Vicente Mariano, um dos representantes do candomblé no Brasil, morre aos 95 anos

O pernambucano Vicente Mariano, um dos representantes do candomblé no Brasil, morreu no último final…

29 de abril de 2024

Belo opina sobre voltar com Gracyanne: “Onde existe amor, ainda existe esperança”

Em participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo, no dia de ontem (28),…

29 de abril de 2024

Vídeo e fotos: Estrutura de casa de shows cede durante evento em João Pessoa e deixa feridos

Na noite de ontem (28), parte da estrutura de uma casa de shows localizada no…

29 de abril de 2024

MDB e Republicanos deixam divergências de lado e caminham juntos no Sertão: “Temos uma ótima convivência”, diz Veneziano

Com a proximidade do período eleitoral do mês de outubro, os partidos articulam cada vez…

29 de abril de 2024