A Paraíba o tempo todo  |

Estágio: MPPB abre 14 vagas para estudantes de curso superior

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) publicou, nesta quinta-feira (27/04), no Diário Oficial Eletrônico, o edital para seleção de estudantes para estágio curricular não obrigatório. São 14 vagas destinadas a matriculados em cursos superiores de Informática, Jornalismo, Relações Públicas e Comunicação em Mídias Digitais. As inscrições devem ser feitas no período de 11 a 21 de fevereiro.

Os selecionados vão auxiliar os profissionais da instituição em atividades compatíveis com os cursos nos quais estão matriculados. As instituições de ensino superior que celebraram convênios com o Ministério Público são: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Institutos Paraibanos de Educação (Unipê), Faculdade Maurício de Nassau, Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Inscrições

De acordo com o edital, os estudantes interessados em se inscrever no processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição disponível no endereço http://www.mppb.mp.br/index.php/transparencia/concursos.

Os estudantes devem apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido e o histórico escolar atualizado, constando o período cursado e o Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE. O material pode ser entregue por e-mail ([email protected]) ou pessoalmente, na Diretoria Administrativa do MPPB, situada na Rua Treze de Maio, 677, Anexo V, Centro, João Pessoa, das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e, das 7h às 13h, nas sextas-feiras.

Benefícios

Ainda conforme o edital, os selecionados receberão bolsa de R$ 492,20 mais R$ 107,80 de auxílio-transporte. A carga jornada do estágio terá carga horária de 30 horas semanais, não ultrapassando o limite seis horas diárias. Os estudantes têm direito a seguro contra acidentes pessoais e a certificado, ao final do estágio. Eles exercerão suas atividades na Assessoria de Comunicação do MPPB e na Diretoria de Tecnologia da Informação: Departamento de Suporte e Redes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe