Categorias: Paraíba

Em Mangabeira, Charliton diz que moradores do bairro não merecem ‘puxadinhos’

PUBLICIDADE

Ontem, quinta-feira, 25, os moradores do bairro de Mangabeira receberam a energia da militância do Partido dos Trabalhadores. Após uma panfletagem e bandeiraço, aconteceu uma caminhada até a Praça do Coqueiral com a presença do Professor Charliton, candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT.

 

 

“Em todas as nossas atividades estamos sendo bem recebidos pela população, e aqui em Mangabeira não foi diferente. Falei com muita gente, homens, mulheres, jovens e idosos, pessoas que de alguma forma fazem a história do bairro mais populoso da nossa Capital”, disse o Professor Charliton.

 

 

Em sua caminhada, o candidato do PT parou diversas vezes para entregar panfletos com algumas propostas do seu Programa de Governo, e destacou que assim como outros bairros da cidade, Mangabeira sofre com a ausência do poder público municipal: “Temos aqui um bairro que se destaca por seu comércio e pela grande circulação de pessoas, no entanto, o que vemos hoje é um trânsito caótico, que a Prefeitura tenta resolver com seus ‘puxadinhos’, ruas sem calçamento, inexistência de uma ciclovia, calçadas sem padronização, além de dois importantes equipamentos abandonados, o Centro da Juventude e o Ginásio Hermes Taurino”.

 

 

Para a dona de casa Antônia Guilhermina, que observava da porta da sua casa a atividade do PT, Mangabeira deveria receber um pouco mais de atenção do prefeito: “A gente aqui em Mangabeira precisa de muita coisa, e as melhoras que eu vejo ainda são muito poucas. Moro aqui há mais de vinte anos, e meu sonho e ver esse bairro receber a atenção que merece”.

 

 

O Professor Charliton ressaltou que cerca de 160 mil pessoas moram em Mangabeira, que este ano completou 33 de existência: “O desenvolvimento de Mangabeira ocorreu graças aos seus moradores, pessoas vindas de outros bairros, de outras cidades paraibanas, que escolherem esse espaço para construir as suas vidas. Foram essas pessoas que transformaram esse em um dos espaços comerciais mais ativos de João Pessoa, e o poder público pouco ajudou. Está na hora de Mangabeira receber o respeito que merece, aliás, todos os bairros e comunidades de João Pessoa. Todos os moradores dessa Capital merecem uma gestão comprometida, sensível e que tenha a real vontade de pensar uma cidade para o presente e para o futuro”.



Redação com Assessoria

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Amidi e API emitem nota repúdio à conduta injuriosa do deputado Walber contra jornalista e imprensa da PB

Associação de Mídia Digital (Amidi) e a Associação Paraibana de Imprensa (API) emitiram uma nota…

4 de maio de 2024

Açude particular rompe em Bananeiras; Defesa Civil e órgãos competentes avaliam danos

A Prefeitura de Bananeiras, localizada no Brejo paraibano, divulgou um comunicado oficial em resposta ao…

4 de maio de 2024

Quatro pessoas ficam feridas e BMW é destruída em capotamento na BR-230

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde deste sábado (04) em Santa Rita,…

4 de maio de 2024

Criança de 8 anos é ferida por foice lançada por vizinho em Picuí, Paraíba

Um menino de 8 anos foi vítima de uma agressão grave quando um vizinho atirou…

4 de maio de 2024

PM prende três suspeitos por porte ilegal de arma e soma 55 apreensões em fiscalizações de trânsito em 2024

As ações de fiscalização de trânsito da Polícia Militar da Paraíba realizadas nas últimas doze…

4 de maio de 2024

Governador revela prazo para definição de candidatura em Campina Grande: “São João é uma boa data, vai ter muita gente”

O governador da Paraíba, João Azevêdo, indicou o período junino como um marco para a…

4 de maio de 2024