A Paraíba o tempo todo  |

Em Mangabeira, Charliton diz que moradores do bairro não merecem ‘puxadinhos’

Ontem, quinta-feira, 25, os moradores do bairro de Mangabeira receberam a energia da militância do Partido dos Trabalhadores. Após uma panfletagem e bandeiraço, aconteceu uma caminhada até a Praça do Coqueiral com a presença do Professor Charliton, candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT.

 

 

“Em todas as nossas atividades estamos sendo bem recebidos pela população, e aqui em Mangabeira não foi diferente. Falei com muita gente, homens, mulheres, jovens e idosos, pessoas que de alguma forma fazem a história do bairro mais populoso da nossa Capital”, disse o Professor Charliton.

 

 

Em sua caminhada, o candidato do PT parou diversas vezes para entregar panfletos com algumas propostas do seu Programa de Governo, e destacou que assim como outros bairros da cidade, Mangabeira sofre com a ausência do poder público municipal: “Temos aqui um bairro que se destaca por seu comércio e pela grande circulação de pessoas, no entanto, o que vemos hoje é um trânsito caótico, que a Prefeitura tenta resolver com seus ‘puxadinhos’, ruas sem calçamento, inexistência de uma ciclovia, calçadas sem padronização, além de dois importantes equipamentos abandonados, o Centro da Juventude e o Ginásio Hermes Taurino”.

 

 

Para a dona de casa Antônia Guilhermina, que observava da porta da sua casa a atividade do PT, Mangabeira deveria receber um pouco mais de atenção do prefeito: “A gente aqui em Mangabeira precisa de muita coisa, e as melhoras que eu vejo ainda são muito poucas. Moro aqui há mais de vinte anos, e meu sonho e ver esse bairro receber a atenção que merece”.

 

 

O Professor Charliton ressaltou que cerca de 160 mil pessoas moram em Mangabeira, que este ano completou 33 de existência: “O desenvolvimento de Mangabeira ocorreu graças aos seus moradores, pessoas vindas de outros bairros, de outras cidades paraibanas, que escolherem esse espaço para construir as suas vidas. Foram essas pessoas que transformaram esse em um dos espaços comerciais mais ativos de João Pessoa, e o poder público pouco ajudou. Está na hora de Mangabeira receber o respeito que merece, aliás, todos os bairros e comunidades de João Pessoa. Todos os moradores dessa Capital merecem uma gestão comprometida, sensível e que tenha a real vontade de pensar uma cidade para o presente e para o futuro”.



Redação com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe