Categorias: Paraíba

Edilma Freire é escolhida em convenção com a promessa de continuidade

PUBLICIDADE

As candidaturas de Edilma Freire (PV) e Mariana Feliciano (PDT) à Prefeitura Municipal de João Pessoa foram oficializadas nesta quarta-feira (16), em convenção realizada no bairro de Mangabeira. O tom dos discursos foram o de continuidade do modelo de gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), padrinho político de Edilma. Ela, inclusive, questionou a experiência dos adversários.

“Queremos continuar cuidando dessa cidade, transformando a vida das pessoas. Ao lado de Mariana, vamos garantir as conquistas que nossa cidade tem vivenciado nos últimos anos. É hora de olharmos para o futuro, não podemos retroagir. O momento é de fazer mais e melhor. O momento é de fortalecer essa gestão que é modelo no Nordeste, no Brasil e no mundo. Vamos dizer sim ao futuro de João Pessoa, porque não podemos cair no retrocesso”, disse.

Mariana Feliciano (PDT), candidata a vice-prefeita, destacou que no pós-pandemia a cidade vai precisar de uma gestão pública mais humana e que tenha compromisso em fazer mais. “Inevitavelmente vamos passar por um pós-pandemia, o país todo vai enfrentar dificuldades econômicas. Por isso mesmo não podemos chegar num momento como este e apostar no duvidoso, apostar no que não deu certo”.

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, também participou do evento e destacou a importância de duas mulheres qualificadas na administração da Capital. “Esta noite estamos dando o primeiro passo numa caminhada histórica, homologando a candidatura de duas mulheres que têm responsabilidade e sensibilidade. Edilma foi escolhida candidata pela sua competência, seu zelo com a gestão e pelo cuidado que demonstrou ter com as pessoas. Juntas, Edilma e Mariana vão construir uma capital cada vez melhor e que nos dá orgulho de viver aqui”.

O presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, disse que a Capital merece a continuidade dos avanços e das melhorias na qualidade de vida da população. “Essa aliança é a da coragem, daqueles que sabem o rumo certo para João Pessoa, que é o dos avanços e cuidado com as pessoas. Nossa cidade não quer o caminho da incerteza, do retrocesso e do passado. A cidade quer alguém com sensibilidade, que apresente resultados e garanta os avanços que a cidade tem conquistado nos últimos anos, por isso vamos eleger duas mulheres de trabalho e compromisso com a população”. As informações são do Blog do Suetoni

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Após rompimento com Cícero Lucena, Milanez promete independência na CMJP

Após rompimento político com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), o vereador Fernando…

30 de abril de 2024

Movimento ‘Esgotei’ organiza manifestação e denuncia lançamento de esgoto no mar da Grande JP

O movimento “Esgotei”, responsável por denunciar o lançamento de esgoto no mar de várias praias…

30 de abril de 2024

Diego Tavares afirma que é natural postulação de Daniella Ribeiro para reeleição ao Senado, mas que debate só será feito após 2024

Diego Tavares, Secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, afirmou…

30 de abril de 2024

Venda de álcool 70% líquido volta a ser proibido na Paraíba a partir de hoje

A venda livre do álcool 70% líquido foi proibida a partir de hoje, terça-feira (30),…

30 de abril de 2024

Quatro pessoas seguem internadas após queda de teto em casa de show

Após acidente ocorrido no último domingo (28) em uma casa de eventos no bairro do…

30 de abril de 2024

JP terá São João multicultural com polos nos bairros

O São João Multicultural 2024, em João Pessoa, vai ter uma programação especial montada pela…

30 de abril de 2024