Por pbagora.com.br

As candidaturas de Edilma Freire (PV) e Mariana Feliciano (PDT) à Prefeitura Municipal de João Pessoa foram oficializadas nesta quarta-feira (16), em convenção realizada no bairro de Mangabeira. O tom dos discursos foram o de continuidade do modelo de gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), padrinho político de Edilma. Ela, inclusive, questionou a experiência dos adversários.

“Queremos continuar cuidando dessa cidade, transformando a vida das pessoas. Ao lado de Mariana, vamos garantir as conquistas que nossa cidade tem vivenciado nos últimos anos. É hora de olharmos para o futuro, não podemos retroagir. O momento é de fazer mais e melhor. O momento é de fortalecer essa gestão que é modelo no Nordeste, no Brasil e no mundo. Vamos dizer sim ao futuro de João Pessoa, porque não podemos cair no retrocesso”, disse.

Mariana Feliciano (PDT), candidata a vice-prefeita, destacou que no pós-pandemia a cidade vai precisar de uma gestão pública mais humana e que tenha compromisso em fazer mais. “Inevitavelmente vamos passar por um pós-pandemia, o país todo vai enfrentar dificuldades econômicas. Por isso mesmo não podemos chegar num momento como este e apostar no duvidoso, apostar no que não deu certo”.

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, também participou do evento e destacou a importância de duas mulheres qualificadas na administração da Capital. “Esta noite estamos dando o primeiro passo numa caminhada histórica, homologando a candidatura de duas mulheres que têm responsabilidade e sensibilidade. Edilma foi escolhida candidata pela sua competência, seu zelo com a gestão e pelo cuidado que demonstrou ter com as pessoas. Juntas, Edilma e Mariana vão construir uma capital cada vez melhor e que nos dá orgulho de viver aqui”.

O presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, disse que a Capital merece a continuidade dos avanços e das melhorias na qualidade de vida da população. “Essa aliança é a da coragem, daqueles que sabem o rumo certo para João Pessoa, que é o dos avanços e cuidado com as pessoas. Nossa cidade não quer o caminho da incerteza, do retrocesso e do passado. A cidade quer alguém com sensibilidade, que apresente resultados e garanta os avanços que a cidade tem conquistado nos últimos anos, por isso vamos eleger duas mulheres de trabalho e compromisso com a população”. As informações são do Blog do Suetoni

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso cai de uma altura de quase cinco metros no bairro de Mandacaru

No início da tarde desta quinta-feira (24), um idoso de 64 anos caiu de uma latura de quase cinco metros, no bairro de Mandacaru. De acordo com as informações o homem…

ALPB incentiva campanha e iniciativas para o uso de etanol na PB

Salvar milhares de empregos no setor sucroenergético paraibano, proteger o meio ambiente e gerar mais desenvolvimento para o estado, é mais uma luta encampada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…