Categorias: Paraíba

Cida fala da crise na saúde de JP e assegura ponte ligando Mangabeira ao Valentina

PUBLICIDADE

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), participou na noite desta quinta-feira (25) de mais uma Caminha da Verdade, desta vez no Valentina Figueiredo. Acompanhada do seu companheiro de chapa, Wilson Filho (PTB), e do governador Ricardo Coutinho (PSB), ela percorreu as ruas do bairro e recebeu apoio da comunidade.

Ao discursar, Cida voltou a alertar a população sobre a atual crise na saúde pública de João Pessoa. “Por onde tenho passado, as pessoas reclamam da falta de ônibus, da má iluminação, da falta de vaga nas creches, da falta de política pública para a mobilidade urbana. Mas, a principal reclamação está na saúde municipal, que pelos relatos que tenho escutado, está um verdadeiro caos”, disse.

Cida também falou sobre algumas de se suas propostas para melhorar a vida de quem mais precisa, como a municipalização e reajuste de 100% do abono natalino do Bolsa Família e do cartão alimentação. Além disso, destacou a necessidade de estender o horário de atendimento nas USFs e de investir na estrutura e nas especialidades médicas das Unidades de Saúde da Família.

A candidata do PSB disse ainda que vai tornar realidade promessas da campanha passada que não foram cumpridas pelo atual prefeito. “Hoje, ocupamos as ruas do Valentina com a militância girassol para garantir que o trabalho de verdade está voltando. Vamos pôr fim ao marasmo, porque está chegando Cida Ramos, junto com Ricardo Coutinho, para garantir que a ponte ligando Mangabeira ao Valentina será construída; para garantir que o Centro da Juventude será recuperado. A mulher que será a primeira prefeita de João Pessoa e que vai fazer a cidade retomar o caminho do desenvolvimento está aqui”, enfatizou.

Cida aproveitou para relembrar que, no Valentina Figueiredo, os governos do PSB executaram a drenagem e a pavimentação de 78 ruas, e construíram três creches e cinco USFs. “Além disso, foram nas gestões de Ricardo e (Luciano) Agra (já falecido) que este bairro foi contemplado com a construção de 1.079 unidades habitacionais e a Vila Olímpica”, pontuou.

Já o candidato a vice Wilson Filho ressaltou que é visível o crescimento da candidatura de Cida. “Cada vez que eu, Cida e Ricardo nos encontramos com o povo, percebemos que a vitória está cada vez mais próxima. As pessoas estão se convencendo de que do lá de cá tem trabalho de verdade, enquanto que do lado de lá só tem enrolação”, afirmou.

Além de Cida, Wilson e Ricardo, a caminhada no Valentina contou com a participação dos deputados estaduais Raoni Mendes (DEM), Gervásio Maia (PSB) e Hervázio Bezerra (PSB), além de dezenas de candidatos a vereador dos 17 partidos que compõem a coligação Trabalho de Verdade – PSB, DEM, PR, PPS, PTdoB, PSL, PPL, PRTB, PEN, PDT, PROS, PV, PRP, Rede, PTB, PTC e PMB.



Redação com Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Paraíba inicia semana com alerta de chuvas e ventos fortes para 156 municípios de todas as regiões

Neste domingo (28), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas…

28 de abril de 2024

Colombianos são detidos por suspeita de extorsão e agressão em João Pessoa

Dois colombianos foram presos nesse sábado (27) sob suspeita de extorsão, ameaças e agressão a…

28 de abril de 2024

PM age rápido e prende grupo criminoso acusado de assaltos em CG e região

A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo em Campina Grande e região,…

28 de abril de 2024

Sousa e Iguatu empatam sem gols na estreia da Série D do Brasileiro

Na tarde deste domingo (28), no Estádio Marizão, no Sertão paraibano, Sousa e Iguatu se…

28 de abril de 2024

57 postos de JP são notificados e terão que explicar aumento no preço do litro da gasolina

O Procon-JP notificou 57 postos de combustíveis de João Pessoa para que expliquem o aumento…

28 de abril de 2024

Jovem é morto a tiros no meio da rua, no Sertão paraibano

No início da tarde deste domingo (28), um jovem foi assassinado a tiros no bairro…

28 de abril de 2024