A Paraíba o tempo todo  |

Cida fala da crise na saúde de JP e assegura ponte ligando Mangabeira ao Valentina

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), participou na noite desta quinta-feira (25) de mais uma Caminha da Verdade, desta vez no Valentina Figueiredo. Acompanhada do seu companheiro de chapa, Wilson Filho (PTB), e do governador Ricardo Coutinho (PSB), ela percorreu as ruas do bairro e recebeu apoio da comunidade.

Ao discursar, Cida voltou a alertar a população sobre a atual crise na saúde pública de João Pessoa. “Por onde tenho passado, as pessoas reclamam da falta de ônibus, da má iluminação, da falta de vaga nas creches, da falta de política pública para a mobilidade urbana. Mas, a principal reclamação está na saúde municipal, que pelos relatos que tenho escutado, está um verdadeiro caos”, disse.

Cida também falou sobre algumas de se suas propostas para melhorar a vida de quem mais precisa, como a municipalização e reajuste de 100% do abono natalino do Bolsa Família e do cartão alimentação. Além disso, destacou a necessidade de estender o horário de atendimento nas USFs e de investir na estrutura e nas especialidades médicas das Unidades de Saúde da Família.

A candidata do PSB disse ainda que vai tornar realidade promessas da campanha passada que não foram cumpridas pelo atual prefeito. “Hoje, ocupamos as ruas do Valentina com a militância girassol para garantir que o trabalho de verdade está voltando. Vamos pôr fim ao marasmo, porque está chegando Cida Ramos, junto com Ricardo Coutinho, para garantir que a ponte ligando Mangabeira ao Valentina será construída; para garantir que o Centro da Juventude será recuperado. A mulher que será a primeira prefeita de João Pessoa e que vai fazer a cidade retomar o caminho do desenvolvimento está aqui”, enfatizou.

Cida aproveitou para relembrar que, no Valentina Figueiredo, os governos do PSB executaram a drenagem e a pavimentação de 78 ruas, e construíram três creches e cinco USFs. “Além disso, foram nas gestões de Ricardo e (Luciano) Agra (já falecido) que este bairro foi contemplado com a construção de 1.079 unidades habitacionais e a Vila Olímpica”, pontuou.

Já o candidato a vice Wilson Filho ressaltou que é visível o crescimento da candidatura de Cida. “Cada vez que eu, Cida e Ricardo nos encontramos com o povo, percebemos que a vitória está cada vez mais próxima. As pessoas estão se convencendo de que do lá de cá tem trabalho de verdade, enquanto que do lado de lá só tem enrolação”, afirmou.

Além de Cida, Wilson e Ricardo, a caminhada no Valentina contou com a participação dos deputados estaduais Raoni Mendes (DEM), Gervásio Maia (PSB) e Hervázio Bezerra (PSB), além de dezenas de candidatos a vereador dos 17 partidos que compõem a coligação Trabalho de Verdade – PSB, DEM, PR, PPS, PTdoB, PSL, PPL, PRTB, PEN, PDT, PROS, PV, PRP, Rede, PTB, PTC e PMB.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe