A Paraíba o tempo todo  |

Após desferir ofensas contra bombeiro negro, homem paga fiança e é solto, em JP

O homem suspeito de de desferir injúrias raciais contra um bombeiro civil nessa terça-feira (8), em um shopping de João Pessoa, foi liberado após pagar fiança. O valor pago não foi revelado.

De acordo com as informações o homem teria passado toda a manhã ingerindo bebida alcóolica em um dos restaurantes do shopping e um dos funcionários teria pedido ao bombeiro para auxiliá-lo a sair do banheiro, já que ele supostamente estaria caído.

O bombeiro civil declara que homem passou a atacá-lo, chamando-o de “macaco” e “negrinho”. A vítima narra que o homem estava agitado e chegou a ser rude com os policiais que atenderam a ocorrência. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia para prestar depoimento e liberado após a fiança.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe