A Paraíba o tempo todo  |

Vai ter aumento no preço da cerveja; Bolsonaro comenta que “nada está tão ruim que não possa piorar”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A cervejaria Ambev, dona de diversas marcas no Brasil, anunciou nesta terça-feira (28) que vai promover um aumento no preço da cerveja. O reajuste na bebida deve começar a vale já em 1º de outubro.

Segundo informações da jornalista Daniele Madureira, da Folha de S. Paulo, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) estima que o reajuste acompanhe a inflação acumulada no setor, de 10%. Na última segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro lembrou que “nada está tão ruim que não possa piorar”.

Em comunicado, obtido pela Folha, a empresa informa clientes que o reajuste seguirá “em linhas gerais, a variação da inflação, variação de custos, câmbio e carga tributária”.

A Ambev disse que o aumento é natural, mas não revelou os novos valores.

Da Redação com Fórum

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe