A Paraíba o tempo todo  |

Programa Espaço Cultural destaca canções dos finalistas do IV Festival de Música

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O ‘Espaço Cultural’ desta quinta-feira (9), na Rádio Tabajara FM (105,5) vai fazer um ‘esquenta’ da finalíssima do IV Festival de Música da Paraíba. Com apresentação e edição do jornalista Jãmarrí Nogueira, o programa realizado pela Funesc terá os dois primeiros blocos com as 14 músicas classificadas para a final da sexta-feira (10).

O programa também vai tocar as outras 16 que participaram das eliminatórias desse festival realizado pelo Governo do Estado, através da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), em parceria com PBGás, Secom e Funesc. O homenageado desta edição é o compositor paraibano Genival Macêdo.

Uma novidade: você pode votar na sua música preferida (acessando o site do festival). A canção escolhida pelo público vai receber R$ 3 mil em créditos para a compra de instrumentos/equipamentos.

O primeiro bloco do programa Espaço Cultural terá ‘Ar é ar’ (Pedro Mello e Ceiça Farias), ‘Apergunta que não quer calar’ (Hugo César e Lucas Barreto), ‘Encomenda’ (P.Motta e Will), ‘Fruto coragem’ (Sinamonis), ‘Paraíba sou sim’ (Elon), ‘Se prestar eu voupostar’ (Aldo Marques) e ‘Você viu’(João Carlos Jr).

Já o segundo bloco, ‘Bandeira’ (Alcides Prazeres), ‘Coco aperreado’ (Larry Brasil), ‘Desgoverno’ (Tom Drummond), ‘Pássaro’ (Samir), ‘Pega o beco’ (Totonho), ‘Pelas calçadas’ (Tiago Sotero) e ‘Terra do Acaiz’ (Laiz de Oyá).

A canção vencedora da terceira edição do Festival de Música da Paraíba, realizado ano passado, foi ‘Cê não faz’ (Bixarte com Fúria Negra). Em segundo lugar e levando o prêmio de Melhor Intérprete ficou ‘Manifesto dos Cantos’ (Filosofino). Em terceiro, ‘A cor de Sivuca’ (Wil).

O programa Espaço Cultural começa às 22h e vai até meia-noite, na Tabajara (105,5). Pode ser ouvido também pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe