A Paraíba o tempo todo  |

Lucas anuncia ImagineLand 2026 para setembro em Campina e evento inaugurará o novo teatro do Centro de Convenções

foto assessoria do evento

O governador Lucas Ribeiro (PP) confirmou ontem (19) a realização do ImagineLand 2026 em Campina Grande. O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Centro de Convenções do município.

Esta será a segunda edição do evento na cidade. A primeira ocorreu em formato itinerante, com o ImagineLand On The Road, realizado no ano passado. O festival de cultura pop já teve duas edições anteriores em João Pessoa e chega à quarta edição consolidando presença no calendário cultural do estado.

Programação e estrutura

O ImagineLand é voltado ao público de cultura pop e reúne atrações nacionais e internacionais, além de competições de games, torneios, atividades interativas e espaços temáticos.

Uma das novidades para 2026 é a utilização do teatro do Centro de Convenções de Campina Grande, que deve estar inaugurado até o período do evento. O equipamento cultural, que ainda depende de tramitação legislativa para definição do nome, pode homenagear o humorista paraibano Shaolin.

Parcerias e acesso

A edição de 2026 contará novamente com a co-realização do Governo da Paraíba e da Secretaria de Estado da Cultura. Segundo a organização, a abertura do evento, no dia 25 de setembro, terá acesso gratuito para estudantes de instituições públicas.

Outras informações sobre atrações e programação detalhada devem ser divulgadas nos próximos meses.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe