A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano que concorre ao Bola Murcha na Globo volta a ser destaque

Sertanejo poderá voltar a ser destaque nacional em programa da Rede Globo Erivan concorre ao Bola Murcha do ano em programa global

 

O paraibano Erivan Pereira da Silva, residente na cidade de São José de Piranhas, está entre os três finalistas do ano de 2010 do quadro “Bola Murcha” do programa Fantástico, que é exibido aos domingos na Rede Globo de Televisão. O piranhense foi destaque no Fantástico em 15 agosto, quando conseguiu o título ‘Bola Murcha’ do mês de julho.

A emissora está ofertando um prêmio em dinheiro para quem conseguir o primeiro lugar do “Bola Murcha” este ano. A seleção será realizada nesse domingo (05) com a participação dos internautas.

Erivan trabalha em uma vidraçaria, e revelou que se conseguir o prêmio investirá na sua profissão.

O “Bola Murcha” sertanejo vive grande expectativa, e apela para que os internautas da Paraíba votem em seu nome nesse domingo.
 

 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe