A Paraíba o tempo todo  |

Namorada quebra silêncio após traição de ex-BBB

 Mesmo longe, Ariane Cerqueira, namorada do ex-BBB Max Porto, campeão da nona edição do reality show, não deixou de acompanhar a pulada de cerca que o apresentador deu na festa do Prêmio Multishow, no último dia 3, no Rio. Na ocasião, Max foi flagrado pela Retratos da Vida beijando a vencedora do “Casa Bonita”, Bianca Leão. Procurada pela coluna, a modelo, que está passando uma temporada nos EUA, se negou a comentar o assunto, mas garantiu estar ótima. “Estou muito bem. Estamos dando um tempo”, limitou-se a dizer.

 

Max também não quis comentar o ocorrido. Já Bianca Leão, a pivô da crise do casal, negou que tivesse beijando o ex-BBB. “Foi o ângulo. Estávamos apenas conversando ao pé do ouvido, já que a música estava alta demais”, explicou ela, completando que é amiga de Ariane.

 

Extra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe