A Paraíba o tempo todo  |

Namorada de Gabriel Diniz denuncia ameaças de fã do cantor

No último final de semana, Karoline Calheiros, namorada do cantor paraibano Gabriel Diniz, que morreu em maio de 2019 em um acidente de avião, usou as redes sociais para denunciar um fã do cantor que a persegue e a ameaça de morte.

“Eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado. Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui declarou nas redes sociais.

Ela denunciou o fã à polícia e agora aguarda providências legais.

“Ele cria histórias de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem… Eu não devo satisfação da minha vida pra ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal-amada e que me ameaça de morte todos os dias”, denunciou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe