A Paraíba o tempo todo  |

Começa programação de lives do São João de Campina Grande

A coordenação do Maior São João do Mundo divulgou  programação de lives da festa junina de Campina Grande. Os shows musicais, que fazem parte de iniciativas pública e privada, foram abertos nesta quinta-feira (17), com a live em homenagem ao sanfoneiro Dominguinhos.

A Live”Tributo a Dominginhos”, teve duração de oito horas e contou com pelo menos 40 artistas, a exemplo do cantor Flávio José.

Nesta sexta-feira, 18 de junho, acontece o Concurso da Corte Junina.No Concurso Corte Junina serão eleitos Rainha do Milho, Casal de Noivos e Casal Matuto. A competição vai ser transmitida pelo canal da prefeitura, às 19h.

No domingo, 19 de junho, acontece a live  deWesley Safadão e Juliette: A live de Wesley Safadão com a participação de Juliette Freire vai ser realizada, às 19h,

O Circuito Mundial de Lives terá Kátia Cilene, Sirano e Sirino, Raniery Gomes, Niedson Lua e Goevanne Gomes

No dia 20 de junho está prevista a  Live zabumba no lá no forró de Zé Bezerra, às 19h, no No dia 21 de junho acontece Live zabumba no lá no forró de Zé Lagoa, às 19h,. No dia 23 de junho, o Circuito Mundial de Lives, reserva o tradicional show de véspera de São João, da cantora paraibana Elba Ramalho e Juliette.

Haverá ainda lives nos 24, 26 e 29 de junho. Todas as apresentação começam às 19h  transmitidas pelo canal do Youtube do São João de Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe