A Paraíba o tempo todo  |

Começa nesta sexta, Festa Bode na Rua, em Gurjão

Começa nesta sexta-feira (29 ) e segue até o próximo domingo (31), a tradicional Festa do Bode na Rua, em Gurjão, no Cariri da Paraíba. O ‘Bode na Rua’ é uma feira de exposição de caprinos e ovinos, considerada a maior do segmento em todo Nordeste. Criadores e expositores dos animais terão a oportunidade de negócios com a volta do evento. O evento terá programação musical, e degustação culinária temática, com comidas típicas nordestinas.

A programação se concentra em uma estrutura montada na praça pública da cidade. Esta é a 21ª edição da festa. Entre os nomes confirmados na programação, estão Luan Estilizado e Márcia Fellipe. A expectativa é de quebra de recorde de público no que se refere às apresentações musicais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe