A Paraíba o tempo todo  |

Atriz processa Marcos Pitombo por soco

 Valentina Seabra contou ao site que abriu um processo criminal (agressão física e verbal) contra Marcos Pitombo nesta segunda-feira (23). A atriz alega que recebeu um soco na boca dentro de uma van na saída do Rock in Rio, na madrugada de domingo (22). E que o murro não foi acidental.

 

– Foi totalmente intencional. Ele levantou de onde estava na van e veio me bater. Tudo começou quando a amiga dele começou a jogar a perna em cima de mim. Estava me incomodando, pedi que parasse e eles começaram a me humilhar. Ele (Marcos) deu um soco no meu amigo também. Eu estava sóbria. Foi uma situção horrível, minha boca está ferida, sorte que pegou de raspão – relata ela, cujo trabalho mais recente foi na última temporada de “Malhação”.

 

– Prestei queixa na 14ª DP (Leblon) e fiz exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

 

Mais cedo, Marcos Pitombo, que está no elenco de “Pecado mortal”, que a Record estreia na quarta-feira (25), defendeu-se da acusação por meio de sua assessoria de imprensa.

 

– Houve uma discussão entre Valentina e uma amiga de Marcos, Daniela. A discussão foi aumentando, os ânimos foram se exaltando e o amigo de Valentina, Lucas Costamilan, começou a agredir Marcos verbalmente. Marcos tentou agredi-lo e o murro acabou acertando Valentina. Foi acidental – afirma a assessoria do ator.

 

– Daniela também foi agredida por Lucas e fez exame de corpo de delito. Além disso, Marcos foi com ela a uma delegacia prestar queixa contra Valentina e Lucas Costamilan.

O Globo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe