A Paraíba o tempo todo  |

Atriz nega barraco na Rede Globo

Mariana Xavier, a intérprete da hilária Marcelina, no filme Minha Mãe é Uma Peça, garante que jamais faria um barraco por não passar em um teste.

Nesta quarta-feira (18), o jornal Extra deu uma notícia de que a atriz teria dado um piti após ser recusada em um teste da Globo.

Em entrevista ao R7, ela fez questão de explicar a situação.

 

— Eu não vou ao Projac desde o dia 2 de agosto, quando fiz um teste para participar da novela do Manoel Carlos. A resposta ainda nem saiu. Quem me conhece sabe que sou bem-humorada e não faria um barraco por causa disso. Na verdade, eu nunca faria qualquer barraco [risos]. Só posso pensar que me confundiram com alguém, outra atriz gordinha.

Mariana ainda não consegue acreditar que acaba de entrar para o mundo das celebridades. O filme com Paulo Gustavo atingiu a impressionante marca de quatro milhões de espectadores no Brasil.

— Eu estou impressionada. Eu achei que essas coisas só aconteciam depois da gente desfrutar o lado bom da fama. Eu nem tive tempo ainda [risos]. Eu estava no muay thai quando soube que a notícia saiu. É só lá que eu dou porrada [risos]!

 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe