A Paraíba o tempo todo  |

João Azevedo confirma reunião com Léo Bezerra para os próximos dias: “Tenho certeza que vamos nos alinhar”

Foto: Reprodução

O ex-governador e pré-candidato ao Senado João Azevêdo (PSB) confirmou que deve se encontrar pessoalmente com o prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), nos próximos dias. O gestor afirmou, nesta sexta-feira (24), que o atraso no encontro se deve apenas a questões de agenda, e há grande expectativa de que os dois cheguem a um alinhamento político.

“É só questão de agenda, foi só problema de agenda mesmo, para a gente se encontrar. Logo logo nós vamos nos encontrar. Eu tenho certeza que nós vamos nos alinhar. É extremamente natural, porque ele é do meu partido, ele é do PSB. Não tem estranheza nenhuma com relação a esse apoio que ele possa me dar, mas é uma coisa que ele é quem vai anunciar”, disse Azevêdo durante entrevista à Líder FM.

O presidente estadual dos socialistas na Paraíba fez questão de destacar que a relação com Léo nunca foi rompida, apesar da família Bezerra ter deixado a base governista e anunciado apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo do Estado.

“Essa minha relação com o Léo, eu nunca perdi. Eu tenho respeito muito bem do Léo, afinal de contas eu apoiei o Léo, por duas vezes, para que ele fosse o vice-prefeito, se colocasse na condição de vice-prefeito de João Pessoa. Também disse claramente, de que eu sentaria com o Léo para discutir as questões da política quando ele sentasse na cadeira”, enfatizou.

Questionado sobre a data do encontro, Azevedo foi direto. “Eu espero que nos próximos dias. Como Léo disse e é verdade, a gente troca mensagem, conversa com ele no telefone. Eu diria até com uma certa frequência, natural, de coisas até administrativas também”, afirmou.

Para o ex-governador, a mudança de posição de Léo, de vice-prefeito para prefeito, também muda o peso das decisões. “É natural que ele, na condição de vice, existia uma limitação de decisão. Ele na condição de prefeito é outra”, concluiu.

O próprio Léo Bezerra, em entrevista na última quarta-feira, já havia sinalizado abertura para o diálogo, afirmando que aguarda o encontro com “tranquilidade e gratidão”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe