A Paraíba o tempo todo  |

Ator se interna por vício em cocaína

Zac Efron se internou em uma clínica de reabilitação onde ficou internado durante cinco meses, para tratar um problema com cocaína, segundo o site TMZ.

  Uma fonte disse ao site que o ator perdeu o controle durante as gravações do filme de comédia Neighbors, em abril. Ele teria desaparecido do set de filmagens, sem nenhum aviso, por vários dias.

 

“Era de conhecimento geral que ele estava lutando contra a cocaína”, acrescentou a fonte.

  Outra fonte disse ao People.com que o ator de High School Musical está “indo muito bem” e que, agora, está limpo e sóbrio. “Ele está se cuidando e isso prova”, completou.

  Uma fonte também revelou ao E! News: “Ele está saudável, feliz e não está bebendo. Ele vai levar o tempo que precisar para se concentrar no trabalho”.

 Zac apareceu recentemente no Festival Internacional de Cinema de Toronto para promover seu novo filme, Parkland, que fala sobre o assassinato de John F. Kennedy, e afirmou que sente que sua carreira está caminhando para uma nova direção.

 Faz um tempo que o ator tem fugido do estigma de astro teen. Em maio, ele foi confirmado para estrelar Narc, onde ele vive um estudante universitário que é pego pela polícia com cocaína e faz um acordo para escapar da prisão, se tornando um informante.

 

A notícia de Efron no filme veio poucos dias depois de o ator anunciar que iria estrelar no thriller de ação Autobahn, ao lado de Amber Heard.

 

Procurado pelo TMZ, um porta-voz de Zac disse que eles não farão nenhum comentários a respeito.

 

 

O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe