A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

CG: 10ª edição do Natal Iluminado tem abertura marcada por música e luzes

Ontem (30), os campinenses se prepararam para celebrar uma década de encanto e magia com a abertura do Natal Iluminado, evento que se tornou tradicional e marca o início das festividades natalinas na região. Neste ano, a programação é marcada pela décima edição e promete surpreender, trazendo diferenciais significativos e a expectativa de atrair um grande número de turistas para a cidade.

O prefeito Bruno Cunha Lima compartilhou sua empolgação durante a abertura nesta quinta-feira, 30, destacando as inovações e o empenho conjunto para tornar este aniversário de uma década ainda mais especial.

O gestor campinense ressaltou a importância da união de esforços entre a Secretaria de Cultura, representada pelo secretário Ronaldo Filho e pela professora Gisele, e diversos colaboradores que têm contribuído para o sucesso do evento ao longo dos anos.

Ao abordar o impacto econômico do Natal Iluminado, Bruno destacou os números expressivos do ano passado. “Em 2022, tivemos uma movimentação de mais de 70 milhões de reais na economia da cidade durante o período do Natal Iluminado. Esses números refletem não apenas o sucesso do evento, mas também a contribuição significativa para o comércio local e o turismo em nossa região”, enfatizou o prefeito.

A expectativa para este ano é ainda maior, com a projeção de atrair um número considerável de turistas, impulsionando a economia e gerando retorno para os comerciantes locais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe