Categorias: Saúde

Trauma tem início de feriado movimentado em João Pessoa

PUBLICIDADE

A véspera e o início do feriadão na Capital paraibana, movimentou o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa de ontem para esta sexta-feira (08). Só de vítimas de acidente de moto foram 17. Agressões físicas, atropelamentos e tentativas de homicídio também fazem parte das estatísticas.

CONFIRA O RELATÓRIO NA ÍNTEGRA 

MOTIVO DO ATENDIMENTO

QUANTITATIVO

Acidente de moto

17

Agressão física

06

Arma branca

01

Arma de fogo

01

Atropelamento  

03

Paralisia facial

01

Queimadura

03

 

 

Tabela referente a casos de destaque das 18h da quintra – feira (07) até ás 11h  sexta- feira (08).

 

Casos de Destaque

09h44?E.D.B.D.S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do SAMU. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação pela Ortopedia. Quadro Clinico regular ( Consciente e orientado).

09h30?M.K.P.S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do SAMU. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Clinica médica, Ortopedia.  Quadro Clinico regular. ( Consciente e orientada).

05h03? A.B.A.J., 19 anos, vítima de atropelamento, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro Clinico regular ( consciente e orientado)

03h50?J.P.S., 44 anos, vítima de agressão física, procedente do Costa e Silva. O paciente veio conduzido pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 09h55.

02h03?M.F.B.,  58 anos, vítima de arma branca, procedente do Cruz do Espirito Santo. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 09h55.

23h25? O.W.A.R., 68 anos, vítima de agressão física, procedente da UPA do Valentina. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência  e após período de observação recebeu alta médica  ás 00h22.

22h44? J.O.P., 68 anos, vítima de agressão física, procedente do Alto do Mateus. O paciente veio conduzido pelo Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência  e após período de observação recebeu alta médica  ás 00h 01.

22h30? Adolescente, 14 anos, vítima de arma de fogo, procedente Jardim Altiplano. O paciente veio conduzido pela Viatura da PM. Passou por procedimentos médicos de emergência  e após período de observação recebeu alta médica  ás 10h 07.

21h37? N.S.S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR230. O paciente veio conduzido pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência  e após período de observação recebeu alta médica 09h59.

22h59? J.L.C., 26 anos, vítima de moto, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e  após período de observação recebeu alta médica ás 09h59.

22h59? J.L.C., 26 anos, vítima de moto, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e  após período de observação recebeu alta médica ás 09h59.

22h52? J.L.C.,24 anos, vítima de moto, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e  após período de observação recebeu alta médica ás 0h24.

18h11?C.A.D.M.,44 anos, vítima de agressão física, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido pela Viatura da PM. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 20h21.

 

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IPTU 2024: prazo para pagamento com desconto termina nesta terça em CG

O contribuinte tem ainda a opção de quitar o tributo de forma parcelada, com desconto…

29 de abril de 2024

Lucas Ribeiro avalia distanciamento entre Bruno e Romero em CG e sentencia: “Acho difícil uma aproximação”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou nesta segunda-feira (29) a relação entre o…

29 de abril de 2024

Proposta por Eduardo Carneiro, lei obriga instituições de saúde notificarem casos de violência contra idosos, na Paraíba

Foi sancionada pelo governador João Azevêdo, lei de autoria do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade),…

29 de abril de 2024

Lucas reforça entendimento do grupo e também descarta chapa com dois Ribeiros em 2026: “Entendimento pacífico nosso”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, comentou sobre a formatação da chapa para as eleições…

29 de abril de 2024

VÍDEO: Homem interrompe transmissão ao vivo do JPB1 aos gritos de ‘Globo Merda’

Um homem invadiu um link ao vivo do telejornal local "JPB1", da TV Globo, nesta segunda-feira…

29 de abril de 2024

Eva Gouveia confirma intenção de concorrer à PMCG e revela diálogo com Romero Rodrigues

A vereadora Eva Gouveia, filiada ao PSD, reiterou sua determinação de disputar a prefeitura de…

29 de abril de 2024