A véspera e o início do feriadão na Capital paraibana, movimentou o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa de ontem para esta sexta-feira (08). Só de vítimas de acidente de moto foram 17. Agressões físicas, atropelamentos e tentativas de homicídio também fazem parte das estatísticas.

CONFIRA O RELATÓRIO NA ÍNTEGRA 

MOTIVO DO ATENDIMENTO

QUANTITATIVO

Acidente de moto

17

Agressão física

06

Arma branca

01

Arma de fogo

01

Atropelamento  

03

Paralisia facial

01

Queimadura

03

 

 

Tabela referente a casos de destaque das 18h da quintra – feira (07) até ás 11h  sexta- feira (08).

 

Casos de Destaque

09h44?E.D.B.D.S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do SAMU. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação pela Ortopedia. Quadro Clinico regular ( Consciente e orientado).

09h30?M.K.P.S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do SAMU. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Clinica médica, Ortopedia.  Quadro Clinico regular. ( Consciente e orientada).

05h03? A.B.A.J., 19 anos, vítima de atropelamento, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro Clinico regular ( consciente e orientado)

03h50?J.P.S., 44 anos, vítima de agressão física, procedente do Costa e Silva. O paciente veio conduzido pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 09h55.

02h03?M.F.B.,  58 anos, vítima de arma branca, procedente do Cruz do Espirito Santo. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 09h55.

23h25? O.W.A.R., 68 anos, vítima de agressão física, procedente da UPA do Valentina. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência  e após período de observação recebeu alta médica  ás 00h22.

22h44? J.O.P., 68 anos, vítima de agressão física, procedente do Alto do Mateus. O paciente veio conduzido pelo Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência  e após período de observação recebeu alta médica  ás 00h 01.

22h30? Adolescente, 14 anos, vítima de arma de fogo, procedente Jardim Altiplano. O paciente veio conduzido pela Viatura da PM. Passou por procedimentos médicos de emergência  e após período de observação recebeu alta médica  ás 10h 07.

21h37? N.S.S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR230. O paciente veio conduzido pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência  e após período de observação recebeu alta médica 09h59.

22h59? J.L.C., 26 anos, vítima de moto, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e  após período de observação recebeu alta médica ás 09h59.

22h59? J.L.C., 26 anos, vítima de moto, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e  após período de observação recebeu alta médica ás 09h59.

22h52? J.L.C.,24 anos, vítima de moto, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e  após período de observação recebeu alta médica ás 0h24.

18h11?C.A.D.M.,44 anos, vítima de agressão física, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido pela Viatura da PM. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 20h21.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho inicia cronograma de visitas a hospitais para verificar realidade da Saúde na PB

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) iniciou uma série de visitas em unidades hospitalares na Paraíba, para verificar in loco as condições dos locais que atendem a população paraibana. As…

SUS passará a oferecer mais quatro medicamentos para tratar psoríase

O Sistema Único de Saúde (SUS) passará a oferecer gratuitamente mais quatro medicamentos para o tratamento de psoríase. De acordo com o Ministério da Saúde, as novas opções de tratamento…