Categorias: Saúde

Trauma divulga boletim

PUBLICIDADE

Das  11h desta sexta-feira (04), até o fechamento deste boletim, o Hospital de Emergência e Trauma recebeu os casos abaixo descriminados entre urgências e emergências.

 

Casos de destaque:

 

17h15│Paciente não identificado, 45 anos, vítima  de acidente de automóvel .Procedente do Ilha do Bispo. A paciente veio conduzida pelo resgate bombeiros.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado grave.

17h15│MARIA DA PAZ DOS SANTOS SILVA, 39 anos, vítima  de acidente de automóvel .Procedente do Ilha do Bispo. A paciente veio conduzida pelo resgate bombeiros.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular..

 

17h11│MANOEL AUGUSTO DA SILVA, 53 anos, vítima  de acidente de automóvel .Procedente do Ilha do Bispo.  O paciente veio conduzido pelo resgate bombeiros.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado grave.

 

15h51│ALFREDO LUIZ CAVALCANTI ROCHA, 44 anos, vítima de arma branca.  Procedente do bairro de Jaguaribe.  O paciente veio conduzido pelo Samu.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

 

14h14│KALINA LIGIA SUDERIO CARDOSO, 40anos, vítima de acidente automobilístico.  Procedente do Conde.  A paciente veio conduzida pelo Samu.  Passou por procedimentos médicos de emergência e após periodo de observação recebeu alta médica ás 16h38.

 

14h05│Adolescente, 14 anos, vítima de acidente automobilístico.  Procedente do Conde.  A paciente veio conduzida pelo Samu.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

 

13h52│Adolescente, 14 anos, vítima de acidente automobilístico.  Procedente do Conde.  A paciente veio conduzida pelo Samu.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado  regular.

 

13h50│WILMA MARIA SUDERIO, 47 anos, vítima de acidente automobilístico.  Procedente do Conde. O paciente veio conduzido pelo Samu.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

 

13h45│ESPEDITO FERREIRA DE SOUZA, 78 anos, vítima de atropelamento. Procedente Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido pela Viatura da PM. Passou por procedimentos médicos de emergência e após  periodo de observação recebeu alta médica ás 16h37.

 

12h56│ROBERTO JOSE DE ASSIS, 48 anos, vítima de  acidente  automobilístico. Procedente do bairro de Mangabeira. O paciente veio conduzido pelo Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e após periodo de observação recebeu alta médica ás 16h.

 

12h52│ANTONIO CARLOS GOMES SANTOS, 22 anos, vítima de  acidente de moto. Procedente do bairro de Mangabeira. O paciente veio conduzido pelo Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e após periodo de observação recebeu alta médica ás 15h59.

 

12h10│SARA VENANCIO DA SILVA, 18 anos, vítima de atropelamento. Procedente do bairro do Cristo Redentor. A paciente veio conduzida pelo Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

 

Atualizações:

 

08h58│Kelvin Lira de Sousa, 20 anos, vítima de agressão física. Procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e após periodo de observação recebeu alta médica  ás 13h05.

 

07h19│Anderson Francisco da Silva Bezerra, 20 anos, vítima de acidente de automóvel. Procedente da BR- 101. O paciente veio conduzido pela ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após periodo de  observação recebeu alta médica ás 13h05.

 

07h05│Tiago Felipe das Neves, 29 anos, vítima de acidente de automóvel. Procedente da BR- 101. O paciente veio conduzido pela ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado grave.
 

 

 

Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Sine-PB disponibiliza mais de 480 vagas de emprego a partir de segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibilizará, a partir desta segunda-feira (29), 481…

28 de abril de 2024

PM age rápido e prende grupo criminoso acusado de assaltos em CG e região

A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo em Campina Grande e região,…

28 de abril de 2024

Cinquenta e sete postos de combustíveis de JP são notificados e terão que explicar aumento no preço do litro da gasolina

O Procon-JP notificou 57 postos de combustíveis de João Pessoa para que expliquem o aumento…

28 de abril de 2024

Polícia Militar frustra criminosos, apreende armas de fogo e recupera veículos na grande JP

A Polícia Militar frustrou uma ação de criminosos que vinham cometendo assaltos no litoral norte…

28 de abril de 2024

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

28 de abril de 2024