A Paraíba o tempo todo  |

Trauma divulga boletim

Das  11h desta sexta-feira (04), até o fechamento deste boletim, o Hospital de Emergência e Trauma recebeu os casos abaixo descriminados entre urgências e emergências.

 

Casos de destaque:

 

17h15│Paciente não identificado, 45 anos, vítima  de acidente de automóvel .Procedente do Ilha do Bispo. A paciente veio conduzida pelo resgate bombeiros.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado grave.

17h15│MARIA DA PAZ DOS SANTOS SILVA, 39 anos, vítima  de acidente de automóvel .Procedente do Ilha do Bispo. A paciente veio conduzida pelo resgate bombeiros.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular..

 

17h11│MANOEL AUGUSTO DA SILVA, 53 anos, vítima  de acidente de automóvel .Procedente do Ilha do Bispo.  O paciente veio conduzido pelo resgate bombeiros.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado grave.

 

15h51│ALFREDO LUIZ CAVALCANTI ROCHA, 44 anos, vítima de arma branca.  Procedente do bairro de Jaguaribe.  O paciente veio conduzido pelo Samu.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

 

14h14│KALINA LIGIA SUDERIO CARDOSO, 40anos, vítima de acidente automobilístico.  Procedente do Conde.  A paciente veio conduzida pelo Samu.  Passou por procedimentos médicos de emergência e após periodo de observação recebeu alta médica ás 16h38.

 

14h05│Adolescente, 14 anos, vítima de acidente automobilístico.  Procedente do Conde.  A paciente veio conduzida pelo Samu.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

 

13h52│Adolescente, 14 anos, vítima de acidente automobilístico.  Procedente do Conde.  A paciente veio conduzida pelo Samu.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado  regular.

 

13h50│WILMA MARIA SUDERIO, 47 anos, vítima de acidente automobilístico.  Procedente do Conde. O paciente veio conduzido pelo Samu.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

 

13h45│ESPEDITO FERREIRA DE SOUZA, 78 anos, vítima de atropelamento. Procedente Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido pela Viatura da PM. Passou por procedimentos médicos de emergência e após  periodo de observação recebeu alta médica ás 16h37.

 

12h56│ROBERTO JOSE DE ASSIS, 48 anos, vítima de  acidente  automobilístico. Procedente do bairro de Mangabeira. O paciente veio conduzido pelo Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e após periodo de observação recebeu alta médica ás 16h.

 

12h52│ANTONIO CARLOS GOMES SANTOS, 22 anos, vítima de  acidente de moto. Procedente do bairro de Mangabeira. O paciente veio conduzido pelo Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e após periodo de observação recebeu alta médica ás 15h59.

 

12h10│SARA VENANCIO DA SILVA, 18 anos, vítima de atropelamento. Procedente do bairro do Cristo Redentor. A paciente veio conduzida pelo Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

 

Atualizações:

 

08h58│Kelvin Lira de Sousa, 20 anos, vítima de agressão física. Procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e após periodo de observação recebeu alta médica  ás 13h05.

 

07h19│Anderson Francisco da Silva Bezerra, 20 anos, vítima de acidente de automóvel. Procedente da BR- 101. O paciente veio conduzido pela ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após periodo de  observação recebeu alta médica ás 13h05.

 

07h05│Tiago Felipe das Neves, 29 anos, vítima de acidente de automóvel. Procedente da BR- 101. O paciente veio conduzido pela ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado grave.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe