A Paraíba o tempo todo  |

Segue internado em Campina Grande, Paraibano ‘Zé de Cila’

Segue internado em estrado grave, o paraibano Zé de Cila, citado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 e conhecido em Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, por participar de programas de televisão e filmes. Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade, o estado de saúde dele é considerado grave.

De acordo com o Hospital de Trauma de Campina Grande, a internação foi necessária por múltiplas causas, como insuficiência cardíaca e renal. Ainda segundo o hospital, Zé de Cila está intubado, na área vermelha da unidade.

Zé de Cila tem 76 anos e tem um comércio em Cabaceiras, na Paraíba, onde recebe os turistas vestido com uma batina porquê, segundo ele, foi dublê do filme O Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna.

Cila era a mãe de Zé. Por isso, ele ficou conhecido como Zé de Cila, já que é comum em cidades interioranas se referir a alguém relacionando o nome da pessoa com os dos pais dela.

A Bodega de Zé de Cila está localizada entre o letreiro da “Roliúde Nordestina”, que é como a cidade ficou conhecida após ser cenário de dezenas de produções audiovisuais, e um museu da cidade. Na venda, ele oferece um pouco de tudo: bebidas, calçados, acessórios de vestuário e também de cozinha.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe