A Paraíba o tempo todo  |

“Revolta quem trabalha com seriedade” diz secretário sobre aglomerações em JP

Priorizando o enfrentamento à covid-19 em João Pessoa, o secretário municipal de Saúde da Capital, Fábio Rocha, frisou mais uma vez a necessidade de que as pessoas não descumpram as medidas restritivas para prevenção da disseminação do novo coronavírus e pediu que a população não seja conivente com algumas práticas que vão de encontro a estas medidas.

De acordo com Fábio é frustrante a gestão ver todo o trabalho de força-tarefa que é realizado na luta contra o vírus, ir por água abaixo por conta de muitos que não levam os protocolos sanitários a sério.

“É muito triste, pesado, temos que nos prevenir, usar máscara, manter o distanciamento, não aglomerar. Os bares que promovem aglomeração, vamos dar um gelo neles. Que as pessoas não sejam coniventes. É uma conjuntura sem necessidade de fazer a coisa errada sabendo do risco”, disse.

Ele declarou ainda que não adianta as pessoas colocarem a culpa nos governantes após não obedeceram as medidas necessárias e apelou para que cada um faça a sua parte.

“Quando um cidadão chega em um lugar, arranca sua máscara, começa a beber e gritar é muito ruim, vai aumentar a estatística e dizer que é só culpa do governo, do estado, da prefeitura, que não faz nada. A todo momento são feitos questionamentos, isso revolta quem trabalha com decência e seriedade”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe