A Paraíba o tempo todo  |

Médica da PB é destaque em matéria nacional sobre combate a epidemias

Em uma reportagem especial, onde trata sobre nomes femininos de maior destaque nas pesquisas que combateram epidemias no mundo, o Portal UOL, através da Universa, sua plataforma feminina, destacou entre outros, o êxito da médica paraibana Adriana Melo, que foi a primeira pessoa a apresentar provas da relação entre a microcefalia e o vírus da zika.

Na reportagem, que traz 6 mulheres cientistas e sua contribuições em combates a epidemias, Adriana é a única brasileira.

O site quis  retratar as conquistas, já que por conta da pandemia de covid-19, causada pelo novo coronvaírus, é inevitável que olhemos para o passado e relembremos fatos históricos ligados a outras doenças que afetaram o mundo.

Confira na íntegra clicando no link:

6 mulheres que fizeram história no combate a epidemias no país e no mundo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe