Dentro do plano de imunização contra a Covid-19, João Pessoa vacina profissionais da educação e pessoas com comorbidades, a partir de 18 anos, nesta sexta-feira (21). A vacinação também acontece para aplicação da segunda dose da CoronaVac.
O grupo de pessoas acima de 18 anos com comorbidades deve receber a primeira dose da vacina da AstraZeneca, assim como os trabalhadores de educação do ensino infantil, fundamental e médio, de instituições de ensino de João Pessoa, que morem na cidade.
Além destes grupos, pessoas que fazem parte de grupos que já possuam direito à vacina há mais tempo, como idosos e pessoas com comorbidades, e que ainda não receberam o imunizante, também vão poder se vacinar, das 8h às 12h, em cinco ginásios.
Para a aplicação da segunda dose da CoronaVac, a vacinação acontece das 8h às 12h no Lyceu Paraibano e no Unipê (Água Fria), na modalidade drive-thru.
Já para aplicação da primeira dose da AstraZeneca, a vacinação acontece das 8h às 12h, em cinco pontos fixos de vacinação instalados em ginásios.
Redação
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…