A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa vacina profissionais da educação e pessoas com comorbidades, nesta sexta

Dentro do plano de imunização contra a Covid-19, João Pessoa vacina profissionais da educação e pessoas com comorbidades, a partir de 18 anos, nesta sexta-feira (21). A vacinação também acontece para aplicação da segunda dose da CoronaVac.

O grupo de pessoas acima de 18 anos com comorbidades deve receber a primeira dose da vacina da AstraZeneca, assim como os trabalhadores de educação do ensino infantil, fundamental e médio, de instituições de ensino de João Pessoa, que morem na cidade.

Além destes grupos, pessoas que fazem parte de grupos que já possuam direito à vacina há mais tempo, como idosos e pessoas com comorbidades, e que ainda não receberam o imunizante, também vão poder se vacinar, das 8h às 12h, em cinco ginásios.

Para a aplicação da segunda dose da CoronaVac, a vacinação acontece das 8h às 12h no Lyceu Paraibano e no Unipê (Água Fria), na modalidade drive-thru.

Já para aplicação da primeira dose da AstraZeneca, a vacinação acontece das 8h às 12h, em cinco pontos fixos de vacinação instalados em ginásios.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe