Por pbagora.com.br

A vacinação contra a Covid-19, segue em João Pessoa, neste sábado (01) com a aplicação da primeira dose nas mulheres grávidas e puérperas, e hemofílicos com mais de 18 anos.

De acordo com a prefeitura, podem ser vacinados com a primeira dose da Astrazeneca os trabalhadores da saúde a partir de 40 anos, pessoas com comorbidades com 50 anos ou mais, gestantes e puérperas com comorbidades e hemofílicos com mais de 18 anos.

Este público será atendido, por agendamento, em 23 ginásios (confira locais abaixo) das 8h às 12h e nos pontos de drive-thru do Santuário Mãe Rainha, Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e Mangabeira Shopping, das 9h às 15h.

Para ser vacinado, é preciso apresentar um documento oficial com foto, cartão do SUS, CPF e comprovante de residência. Os trabalhadores de saúde devem portar, ainda, uma declaração do local de trabalho ou contracheque e carteira do conselho correspondente para os profissionais de saúde.

Redação

Notícias relacionadas

Morre mais uma idosa resgatada de abrigo irregular, em João Pessoa

Morreu mais uma idosa que havia sido resgatada de abrigo irregular, em João Pessoa. Ela estava internado no Hospital Padre Zé desde o último dia 7 de abril, quando foi…

Campanha de vacinação contra gripe começa nesta terça para idosos e professores na PB

A campanha de vacinação contra gripe influenza começa nesta terça (11) para idosos e professores, na Paraíba. Conforme o cronograma da 23ª Campanha Nacional de Vacinação, até o dia 8…