A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa vacina grávidas e puérperas contra a Covid-19, neste sábado

A vacinação contra a Covid-19, segue em João Pessoa, neste sábado (01) com a aplicação da primeira dose nas mulheres grávidas e puérperas, e hemofílicos com mais de 18 anos.

De acordo com a prefeitura, podem ser vacinados com a primeira dose da Astrazeneca os trabalhadores da saúde a partir de 40 anos, pessoas com comorbidades com 50 anos ou mais, gestantes e puérperas com comorbidades e hemofílicos com mais de 18 anos.

Este público será atendido, por agendamento, em 23 ginásios (confira locais abaixo) das 8h às 12h e nos pontos de drive-thru do Santuário Mãe Rainha, Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e Mangabeira Shopping, das 9h às 15h.

Para ser vacinado, é preciso apresentar um documento oficial com foto, cartão do SUS, CPF e comprovante de residência. Os trabalhadores de saúde devem portar, ainda, uma declaração do local de trabalho ou contracheque e carteira do conselho correspondente para os profissionais de saúde.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe