A Paraíba o tempo todo  |

Com chegada de novas doses, João Pessoa retomará vacinação neste sábado

Com a chegada de pelo menos 110.250 novas doses de vacinas contra a Covid-19 à Paraíba no final da manhã desta sexta-feira (16), e o início da distribuição aos 223 municípios, o plano de vacinação deve ser retomado nas cidades que tiveram que paralisar o atendimento, inclusive a capital, João Pessoa.

A remessa era aguardada com ansiedade pelos gestores e pela população, sobretudo na Capital. Com a chegada do reforço o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha declarou que a vacinação será retomada a partir deste sábado (17).

Ainda conforme o auxiliar do prefeito Cícero Lucena, ainda nesta sexta-feira (16), a gestão definirá o cronograma e as faixas etárias que receberão a 2ª dose.

“Tudo que se falar em Coronavac será para a segunda dose, Astrazeneca será primeira dose dos grupos prioritários e comorbidades e também estamos definindo a faixa etária deles” pontuou.

Neste novo lote a capital vai receber 4.120 doses da Coronavac, fabricada pelo Instituto Burtantan, e 2.390 da Astrazeneca, da Oxford.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe