Por pbagora.com.br

A direção do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), em Patos, emitiu nota para esclarecer a suspeita de um possível caso de coronavírus no no Sertão do Estado.

De acordo com a nota o paciente não apresentava os sintomas do COVID-19 e a possibilidade da doença foi completamente descartada.

Veja a nota na íntegra:

A direção do Complexo Hospitalar Regional Dep. Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) esclarece que a paciente que deu entrada neste domingo (1°), na unidade, não apresentava os sintomas do Coronavírus e que portanto, após atendimento médico e exames com a Dra. Hanna Florentino, a possibilidade da doença foi completamente descartada. Na consulta foi identificado um exantema com uma associação a um quadro gripal apenas, com indicativo de tratamento dermatológico. A paciente já recebeu alta porque além de não apresentar a sintomatologia do Coronavírus, ela não teve contato com nenhum caso suspeito da doença.

PB Agora

Notícias relacionadas

Campina Grande vacina pessoas a partir de 57 anos neste domingo

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande vai avançar na campanha de vacinação contra a covid-19 para o público de 57 anos acima, sem comorbidades, neste domingo, 13…

CG registra 221 novos casos de covid-19 nas últimas 24h e lidera ranking na PB

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (13), 2.034 novos casos de Covid-19, em 24 horas. Entre os confirmados hoje, 84 (4,12%) são casos de pacientes hospitalizados…