A direção do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), em Patos, emitiu nota para esclarecer a suspeita de um possível caso de coronavírus no no Sertão do Estado.

De acordo com a nota o paciente não apresentava os sintomas do COVID-19 e a possibilidade da doença foi completamente descartada.

Veja a nota na íntegra:

A direção do Complexo Hospitalar Regional Dep. Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) esclarece que a paciente que deu entrada neste domingo (1°), na unidade, não apresentava os sintomas do Coronavírus e que portanto, após atendimento médico e exames com a Dra. Hanna Florentino, a possibilidade da doença foi completamente descartada. Na consulta foi identificado um exantema com uma associação a um quadro gripal apenas, com indicativo de tratamento dermatológico. A paciente já recebeu alta porque além de não apresentar a sintomatologia do Coronavírus, ela não teve contato com nenhum caso suspeito da doença.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Equipamentos retirados do Hospital de Taperoá não estavam em uso

Em nota encaminhada à imprensa neste fim de semana, a Secretaria de Saúde da Paraíba negou que o Estado estivesse retirando leitos que seria utilizados no Hospital de Taperoá. Segundo…

CG registra três casos do novo coronavírus em bairros diferentes

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou o 3º caso de novo coronavírus em Campina Grande Uma mulher de 29 anos, moradora de Campina Grande, é o terceiro caso de Convid-19…