A Paraíba o tempo todo  |

Hospital Pedro I recebe dez respiradores para ampliar leitos de UTI em CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Referência no tratamento de pacientes com a Covid-19, o Hospital Pedro I recebe dez respiradores para ampliar leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Campina Grande.

Além disso, o hospital também recebeu, recentemente, dois novos leitos de enfermaria, chegando a um total de 86.

A Secretaria Municipal de Saúde também readequou o atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) do Alto Branco e destinou o serviço para atendimento exclusivo de pacientes com covid-19. Com isso, o município ganhou mais sete leitos de UTI e 19 de enfermaria exclusivos para pacientes com coronavírus.

Com isso, o município ganhou mais sete leitos de UTI e 19 de enfermaria exclusivos para pacientes com coronavírus. uma ampliação de 20%.

O Hospital Pedro I tem recebido pacientes contaminados com a Covid-19 de Campina Grande e diversos municípios paraibanos.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe