Por pbagora.com.br

Referência no tratamento de pacientes com a Covid-19, o Hospital Pedro I recebe dez respiradores para ampliar leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Campina Grande.

Além disso, o hospital também recebeu, recentemente, dois novos leitos de enfermaria, chegando a um total de 86.

A Secretaria Municipal de Saúde também readequou o atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) do Alto Branco e destinou o serviço para atendimento exclusivo de pacientes com covid-19. Com isso, o município ganhou mais sete leitos de UTI e 19 de enfermaria exclusivos para pacientes com coronavírus.

Com isso, o município ganhou mais sete leitos de UTI e 19 de enfermaria exclusivos para pacientes com coronavírus. uma ampliação de 20%.

O Hospital Pedro I tem recebido pacientes contaminados com a Covid-19 de Campina Grande e diversos municípios paraibanos.

Redação

Notícias relacionadas

Brasil chega a 373 mil mortos por Covid; país registrou 1.553 mortes em 24 horas

O país registrou 1.553 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou neste domingo (18) 373.442 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…

CG confirma adiamento da aplicação da 2ª dose de vacina, para pessoas de 70 a 79 anos

A Secretaria de Saúde de Campina Grande teve de adiar a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid, para pessoas com idades de 70 a 79 anos, que…