A Paraíba o tempo todo  |

Hospital de Clínicas de CG chega à marca de 1,2 mil altas de Covid-19

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Referência no tratamento da Covid-19, o Hospital de Clínicas de Campina Grande chegou à marca de 1,2 mil altas de Covid.
A marca foi alcançada com a liberação de 11 pacientes dos leitos clínicos de enfermaria. Também foi registrada a alta da UTI de dois pacientes.
 
“É uma maravilha, muito bom saber que venci essa luta difícil, porque é uma luta pesada, a doença é perigosa e hoje eu venci. O atendimento foi fantástico, desde o faxineiro ao médico, ninguém deixa nada a desejar. Agradeço de coração a equipe por tudo. Desde que eu entrei aqui eu sou tratado como da família, ninguém aqui me tratou como um estranho”, evidenciou José Roberto, de 53, da cidade de Livramento.
O hospital, que conta com 725 colaboradores, dispõe de uma equipe multidisciplinar composta por profissionais de diversas áreas que atuam na linha de frente da pandemia, sempre de forma humanizada.
 
“Para nós é um momento de felicidade e muita superação, muita batalha. É gratificante ver o resultado que o HC tem alcançado”, disse Dr Jhony Bezerra, diretor-geral do Hospital de Clínicas.

Ampliada na gestão atual, a unidade de saúde é exclusiva em atendimento da doença.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe