A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: internado em SP, prefeito de Cajazeiras apresenta melhora após intubação

A deputada estadual e médica, doutora Paula (PP), confirmou, durante entrevista na tarde desta quinta-feira (17), a evolução no estado de saúde do seu esposo, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), após ter sido intubado para tratar da Covid-19. Aldemir está internado no Incor, em São Paulo, onde recebe tratamento especializado contra a doença.

Segundo Paula, as trocas gasosas melhoraram, bem como a hemodinâmica e apenas o Eco apresentou discrepâncias, todavia, a família segue pedindo orações e acredita no restabelecimento da saúde do gestor nos próximos dias.


“O estado de saúde de Zé Aldemir hoje tem melhorado, evoluiu bastante após a intubação, as trocas gasosas melhoraram, hemodinâmica está estável, a gasometria aumentou consideravelmente, todos os níveis estão clareando muito, laboratório, pesquisa, o eco deu apenas um problema muito pequeno, estamos todos entregando na mão de Deus e dizer que essa oração está chegando até mim, vocês podem acreditar, e com certeza está sendo nas mãos de Deus enviada para Aldemir. Todos estamos contaminados pela fé”.

Em São Paulo, Aldemir está sob os cuidados do médico Roberto Calil.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe