A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereador de CG contraria colega que defende doação de aumento de 37%: “Quem não gosta de dinheiro, não seja vereador”

Diferente do posicionamento do vereador Napoleão Maracajá que ao explicar sua posição em relação ao voto contrário ao aumento de quase 40% nos vencimentos dos vereadores de Campina Grande, onde defendeu a doação desse reajuste caso seja reeleito, o vereador Rostand Paraíba (PP), defendeu o aumento salarial. “Quem não gosta de dinheiro, não seja vereador; não seja nada”.

Ao comentar essa posição, ontem (25), no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande, Rostand, enfatizou: “Nos Estados Unidos os políticos são milionários. E por que a gente vai ser pobre”, disse Paraíba. Recentemente a Mesa diretora da Câmara de Campina aprovou um reajuste de apenas 4,6% aos servidores do legislativo.

Ontem ao portal, o vereador Napoleão Maracajá explicou sua posição em relação ao voto contrário ao aumento de quase 40% nos vencimentos dos vereadores de Campina Grande. Sua decisão, segundo ele, foi motivada pela coerência as categorias que que representa.

“É questão de coerência. A minha vida, a vida da gente tem que ser trilhada por coerência. No primeiro mandato eu votei contra pelas mesmas razões, né? Eu represento as categorias que estão há 30 anos sem reposição salarial. Os vigias, os garis, o pessoal de apoio, o servidor da saúde. Como é que eu vou me dar um aumento de 37% e como é que eu vou transitar junto a esse povo?” – afirmou o vereador.

Maracajá enfatizou sua posição contra o aumento, destacando que não aceitará receber esse benefício caso seja reeleito. “É claro que eu não vou receber se eu for reeleito. É lógico, seria bandidismo, seria malcaratismo, seria cafajestagem da minha parte.” disparou.

Além disso, o vereador anunciou sua intenção de não deixar que o aumento seja destinado à Câmara Municipal. “Também não vou deixar pra Câmara. Se eu for reeleito, vou repassar isso pra uma instituição. A diferença desse reajuste. Me cobre isso se eu estiver lá, viu?”, afirmou Maracajá.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×