A Paraíba o tempo todo  |

Casos confirmados de Covid 19 na Paraíba estão distribuídos em 18 municípios

A Paraíba começou a semana com 245 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste domingo (19). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 32 no estado desde o início da pandemia.

Os casos do Covid 19 estão distribuídos em 18 municípios. São eles, João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande, Cabedelo,Bayeux,Patos,Junco do Seridó, Pombal, Serra Branca,Sapé, Sousa, Igaracy,Taperoá,São João do Rio do Peixe, Riachão do Poço São Bento,Congo e Queimadas.

Todas as mortes confirmadas neste domingo aconteceram no sábado (18). A primeira delas foi de uma mulher, de 41 anos, moradora de Campina Grande. Ela não possui histórico de doenças associadas e estava internada em um hospital público da cidade.

O segundo óbito foi de uma idosa, de 84 anos, com histórico de doenças respiratórias. Ela estava internada em um hospital particular de João Pessoa, onde morava. A terceira morte foi de um homem, de 81 anos. A SES não soube informar se ele tem histórico de doenças associadas. O paciente estava internado em um hospital público da capital, onde era residente.

Conforme o boletim mais recente, 163 pessoas estão internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 125 em enfermaria (80 em leitos públicos e 45 em leitos privados), e 38 na UTI (26 em leitos públicos e 12 em leitos privados). Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe