Categorias: Saúde

Atendimento humanizado e qualidade dos serviços nas UBS de Conde são elogiados por usuários

PUBLICIDADE

O atendimento realizado pelos funcionários da Prefeitura de Conde nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município vem sendo elogiado pela população, que estão reconhecendo os avanços alcançados na prestação dos serviços de saúde pela atual gestão em relação aos últimos anos.

No início desta semana, o casal Gerson e Patrícia, moradores de Tabatinga I, encaminhou uma carta a enfermeira chefe da USB de Carapibus, Liliane Almeida, elogiando o tratamento humanização da unidade de saúde. Os elogios a atual gestão também estão sendo feito nas redes sociais.

“Somos o casal Gerson e Patrícia, moradores do Bairro Tabatinga I, estivemos três vezes na UBS de Carapibus por conta da Vacina contra a Covid 19, em todas essas ocasiões fomos super bem tratados, sentimos e vimos várias situações que mostram que vocês são muito dedicados e fazem esse serviço por amor as pessoas. Foram prestativos, educados e bondosos com a gente”, diz trecho da carta enviada a enfermeira.

“Gostaríamos de expressar nossos profundos agradecimentos pelo seu empenho, dedicação e sacrifício mostrado durante essa época desafiadora, arriscando sua vida por amor ao próximo. O que você tem feito é elogiável, mesmo que alguém não agradeça, pode ter a certeza que será recompensado”, acrescenta a carta, que também foi enviada para a agente de saúde da região, a recepcionista e técnica de enfermagem da UBS.

Já a munícipe Suzuna Alves agradeceu nas redes sociais o excelente atendimento da médica Pollyanna Paulino Lima na Casa Covid. Ela também elogiou a prefeita Karla Pimentel por implantar um sistema de saúde mais eficiente da para a população de Conde. “Agradeço o excelente atendimento da Dra Polyanna e nossa prefeita. Tinha todos os remédios prescritos para meus filhos”, publicou Suzana Alves.

A secretaria de Saúde de Conde, Vanessa Cintra, destaca que o processo de humanização do atendimento nas UBS é um dos principais pontos tratados pela Secretaria de Saúde para tornar esse atendimento mais eficiente para os usuários do sistema municipal de saúde, conforme orientação da prefeita Karla Pimentel

A prefeita, por sua vez, ressaltou que para a Administração Municipal é sempre muito importante ouvir os cidadãos, tanto em elogios como em críticas construtivas, que auxiliam na tomada de decisão visando sanar os problemas encontrados na área da administração pública e, consequentemente, oferecer melhores serviços a população de Conde.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Paraíba inicia semana com alerta de chuvas e ventos fortes para 156 municípios de todas as regiões

Neste domingo (28), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas…

28 de abril de 2024

Colombianos são detidos por suspeita de extorsão e agressão em João Pessoa

Dois colombianos foram presos nesse sábado (27) sob suspeita de extorsão, ameaças e agressão a…

28 de abril de 2024

PM age rápido e prende grupo criminoso acusado de assaltos em CG e região

A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo em Campina Grande e região,…

28 de abril de 2024

Sousa e Iguatu empatam sem gols na estreia da Série D do Brasileiro

Na tarde deste domingo (28), no Estádio Marizão, no Sertão paraibano, Sousa e Iguatu se…

28 de abril de 2024

57 postos de JP são notificados e terão que explicar aumento no preço do litro da gasolina

O Procon-JP notificou 57 postos de combustíveis de João Pessoa para que expliquem o aumento…

28 de abril de 2024

Jovem é morto a tiros no meio da rua, no Sertão paraibano

No início da tarde deste domingo (28), um jovem foi assassinado a tiros no bairro…

28 de abril de 2024