A Paraíba o tempo todo  |

Atendimento humanizado e qualidade dos serviços nas UBS de Conde são elogiados por usuários

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O atendimento realizado pelos funcionários da Prefeitura de Conde nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município vem sendo elogiado pela população, que estão reconhecendo os avanços alcançados na prestação dos serviços de saúde pela atual gestão em relação aos últimos anos.

No início desta semana, o casal Gerson e Patrícia, moradores de Tabatinga I, encaminhou uma carta a enfermeira chefe da USB de Carapibus, Liliane Almeida, elogiando o tratamento humanização da unidade de saúde. Os elogios a atual gestão também estão sendo feito nas redes sociais.

“Somos o casal Gerson e Patrícia, moradores do Bairro Tabatinga I, estivemos três vezes na UBS de Carapibus por conta da Vacina contra a Covid 19, em todas essas ocasiões fomos super bem tratados, sentimos e vimos várias situações que mostram que vocês são muito dedicados e fazem esse serviço por amor as pessoas. Foram prestativos, educados e bondosos com a gente”, diz trecho da carta enviada a enfermeira.

“Gostaríamos de expressar nossos profundos agradecimentos pelo seu empenho, dedicação e sacrifício mostrado durante essa época desafiadora, arriscando sua vida por amor ao próximo. O que você tem feito é elogiável, mesmo que alguém não agradeça, pode ter a certeza que será recompensado”, acrescenta a carta, que também foi enviada para a agente de saúde da região, a recepcionista e técnica de enfermagem da UBS.

Já a munícipe Suzuna Alves agradeceu nas redes sociais o excelente atendimento da médica Pollyanna Paulino Lima na Casa Covid. Ela também elogiou a prefeita Karla Pimentel por implantar um sistema de saúde mais eficiente da para a população de Conde. “Agradeço o excelente atendimento da Dra Polyanna e nossa prefeita. Tinha todos os remédios prescritos para meus filhos”, publicou Suzana Alves.

A secretaria de Saúde de Conde, Vanessa Cintra, destaca que o processo de humanização do atendimento nas UBS é um dos principais pontos tratados pela Secretaria de Saúde para tornar esse atendimento mais eficiente para os usuários do sistema municipal de saúde, conforme orientação da prefeita Karla Pimentel

A prefeita, por sua vez, ressaltou que para a Administração Municipal é sempre muito importante ouvir os cidadãos, tanto em elogios como em críticas construtivas, que auxiliam na tomada de decisão visando sanar os problemas encontrados na área da administração pública e, consequentemente, oferecer melhores serviços a população de Conde.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe