Por pbagora.com.br

O Hospital Materno Infantil João Marsicano, em Bayeux, na Grande João Pessoa, retomará o funcionamento neste sábado (5). A informação é do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB)

Ainda segundo a autarquia, a liberação foi dada após uma vistoria no local. João Alberto, chefe de fiscalização do CRM, informou que a prefeitura da cidade atendeu exigências referente a melhoras no local. As atividades serão retomadas no local a partir das 00h.

Interdição

O Hospital Materno Infantil João Marsicano, em Bayeux, foi interditado pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) após avaliações e visitas técnicas no úlimo dia 20. A época, o diretor de fiscalização do CRM, a ação decorreu de uma primeira visita, quando a unidade foi interditada pela Vigilância Sanitária estadual.

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Prefeitura de João Pessoa tem novo número de telefone para denúncias de aglomerações

Diante das denúncias de descumprimento dos decretos Estadual e Municipal com medidas restritivas em prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura de João Pessoa disponibilizou um novo número de telefone para…

Geraldo Medeiros alerta para poder das novas variantes do coronavírus

O Secretário de Estado da Saúde (SES), médico Geraldo Medeiros, alertou ue as novas variantes do coronavírus têm maiores ‘poderes de propagação’ e cuidados preventivos devem ser mantidos. Ele revelou…